, , , , , ,

Resumo do Mês de... Agosto

setembro 03, 2021 Inês Santos 0 Comments

 Mafi

Agosto passou a voar, tive dias com tanta trabalho que nem tinha vontade nem cabeça para ler. Mesmo assim foram 4 livros que gostei portanto podia ter sido pior. 

1. Amo-te apesar de ti de Sophie Kinsella (4/5) - Opinião aqui

2. Uma história fora do tempo de Helen Fisher (4/5) - Histórias no tempo não são as minhas favoritas mas até gostei desta mais pela mensagem da ligação entre uma mãe e filha. 

3. What's not to love de Emily Webberley e Austin Siegmund-Broka - Opinião em breve. 

4. Jay's Gay Agenda de Jason June (4/5) - Opinião em breve.

Ne


 

No geral foi um bom mês, com leituras conjuntas, autores portugueses (que infelizmente não me deslumbraram), cinco releituras, muitos romances eróticos e menos fantasia (estou com ressaca de certeza).

1. Amor Cruel de Colleen Hoover (5/5) - foi uma releitura de 2017 com aumento da classificação, mas adorei na mesma. E não mudei nada na minha opinião. Foi uma leitura conjunta do WineNotBookClub mas acabei por ler tudo de seguida e não fui a única.

2. Layla de Colleen Hoover (2/5) - o pior de todos desta escritora. Também uma leitura conjunta com as minhas queridas @athousandwords e a Cláudia das @twobestfriendsandbooks.

3. A Kingdom of Flesh and Fire de Jennifer L. Armentrout (3/5) - gostei tanto do primeiro e este foi um pouco extenso e com mais palha

4. Cartas Picantes de Vi Keeland (3/5) - a primeira parte é 5*, mas a segunda muito melodramática. Também leitura conjunta, mas do Erotic Club.

5. Odeio-te e Amo-te de Sally Thorne (5/5) - Re-leitura. Adorei como da primeira vez e já nem me lembrava deste fim. 

6. Corações na Escuridão de Laura Kaye (4/5) - a história está optima, apesar de parecer um conto/excerto, mas a estrutura do livro e a tradução não me agradaram muito

7. Crónica de Paixões e Caprichos de Julia Quinn (4/5) - re-leitura sem aumento da classificação

8. Peripécias do Coração de Julia Quinn (4/5) - re-leitura sem aumento da classificação

9. Amor e Enganos de Julia Quinn (4/5) - re-leitura sem aumento da classificação, mas até agora dos três foi o que mais gostei. Também vai para a lista de retellings da Cinderela. 

10. O Amante de Jodi Ellen Malpas (3/5) - não me identifiquei com os personagens e outras questões. Mas quero ler o resto

11. The Spark de Vi Keeland (3/5) - é raro dar esta classificação a um livro desta autora que eu adoro mas não há dúvidas

12. A Anos-luz de Carmen Garcia (3/5) - adorei a escrita da autora mas no geral só gostei. 

13. Prova-me de Lúcia Vaz Pedro (1/5) - pois não fiquei fã. 

14. The Lost Sisters de Holly Black (2/5) - um conto que não adiantou grande coisa à trilogia. Deu para matar saudades

15. For a Good Time Call de Vi Keeland (4/5) - ora aqui está um conto que vale a pena. Tem tudo o que adoro desta autora nestas poucas páginas e tem tudo o que faltou ao The Spark. É pena é o final.

16. 30 Dias de Christine D'abo (5/5) - um dos melhores eróticos que já li.

17. 30 Noites de Christine D'abo (4/5) - adorei mas gostei mais do primeiro. Talvez pela novidade.

18. Como se Vingar de um Cretino de Suzanne Enoch (4/5) - Um de época para desenjoar.

19. Uma Magia Mais Escura de V.E. Schwab (3/5) - Esperava adorar mais.

20. Com Amor, Zach de Kendall Ryan (2/5) - Não desenvolveu como estava à espera. Muito drama e frases ordinárias que depois não levam a nada. 

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!