E agora os livros que queremos ler este mês?
Ne:
Resultados Passatempos Aniversários
Passatempo de Aniversário #2: Nada menos do que tudo
Passatempo dos 3000
A Sair do Forno: "O Inferno de Gabriel" de Sylvain Reynard
Primeiras Impressões: "Um Milhão de Desejos Secretos" de C.L. Parker
A Sair do Forno: "Outlander: Os Tambores de Outono" de Diana Gabaldon
Selo: Melhor Blog do Mês
A Sair do Forno: "Apenas um dia" de Gayle Forman
E agora os livros que queremos ler este mês?
Ne:
Vamos lá para o terceiro mês do ano 2022.
Que livros queremos ler?
Mafi:
Ne:
Se correr como Fevereiro vou conseguir ler todinhos, mas espero conseguir ler mais. De qualquer forma estão aqui duas releituras de livros que me encheram as medidas. Estou ansiosa para os reler juntamente com as meninas do Erotic Club
Também estou com muitas expectativas com o Vermelho, Branco e Sangue Azul e com A Hipótese do Amor. Aliás estou ansiosa para ler a maior parte.
.
No mês mais curto do ano mas também o mais romântico, vamos lá ver o que queremos ler.
Mafi
Em Fevereiro quero ler principalmente romances e tentar pôr em dia alguns livros da Vi Keeland que tenho em atraso antes de saírem novos dela!
Ne
Janeiro correu mal e não tive muitas leituras conjuntas. Agora em Fevereiro vou ter seis! Vamos ver como corre. Pode ser que consiga ler estes e terminar os que deixei a meio nos meses anteriores, incluindo os livros das parcerias.
Hoje fazemos 10 anos deste cantinho mais doce que começou na blogsfera mas passou para o bookstagram, booktok e booktube! Tantos "boo...