Ne,Mafi e Algodão Doce, 10 anos depois!

dezembro 12, 2022 Mafi 8 Comments

 


Hoje fazemos 10 anos deste cantinho mais doce que começou na blogsfera mas passou para o bookstagram, booktok e booktube!

Tantos "books" e é isso mesmo, foram imensos livros e leituras que apresentámos aqui ao longo desta década.

Sempre bem dispostas, sempre a concordar em discordar, sempre a tentar ser originais e primeiras em tudo! Às vezes conseguimos, outras vezes não mas acreditem que temos mais ideias que nunca e o nosso pior inimigo é o tempo para fazer isso tudo.

Ao longo destes 10 anos multa coisa mudou na comunidade literária, há ainda alguns resistentes como nós desde o tempo dos blogs e há muita malta nova que nem sabe que já somos da idade da pedra 🤣 mas se algo que nunca mudou foi a nossa essência!

Portanto quem já esteve cá nas nossas festas de aniversário anteriores já sabe o que vem a seguir, hoje é dia de dar muitos livros pois é algo que gostamos, presentar quem nos acompanha e quem esteve connosco ao longo deste tempo! 

Obrigada a todas as editoras, pequenas parcerias que fomos fazendo e claro aos nossos gulosos que nos foram acompanhado. Que venham mais 10 anos das vossas algodonas e tantos outros nomes mais, Mafi e Ne. 

Antes:


Depois:


Sempre :



8 comentários:

  1. Parabéns! Venham mais 10, e mais 10 e mais 10..... and so on, sempre com essa vossa boa disposição e talento para aumentar "whislist"! ;)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns 🥰🫶🏻

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabens, voces sao incriveis! Que venham mais 10, e que o blog continue tao fantastico como e'! Beijinhos
    Joana

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns!🎂 Que venham mais 10 🥳🥳
    Beijinhos 😘

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!