, , , , , ,

Resumo do mês: Abril

maio 02, 2021 Inês Santos 0 Comments

Abril foi um mês de livros mil para as duas, finalmente! Vamos lá ver o que lemos este mês e ficamos à espera das vossas listinhas também. Esperamos que tenham sido poucas/muitas e boas.


Mafi


Mais um mês em que os audiobooks ajudaram-me a ler tanto, porque se não fosse assim acho que só teria conseguido ler metade. No entanto, no geral as leituras não foram assim tão boas como esperava, o mês começou bem mas depois foi a cair. 

1.À Nossa Hora de Laura Jane Williams (4/5) - Opinião aqui

2.With you all the way de Cynthia Hand (4/5) - Opinião aqui

3.Saint Anything de Sarah Dessen (3/5) - Este livro foi uma seca, se vos disser que não acontece nada durante 200 páginas, não estou a mentir. 

4. The Dating Plan de Sara Desai (4/5) - Opinião aqui. 

5. Instinto de Ashley Audrain (4/5) - Opinião em breve. 

6. You had me at Hola de Alexis Daria (4/5) - Opinião aqui

7. O Atrevido de Vi Keeland (3/5) - Já li muitos livros desta autora mas este desiludiu-me, pareceu muito igual aos outros todos. Ainda tenho mais um dela para ler mas para já vou dar uma pausa para ver se volto a gostar dela. 

8. Breathless de Jennifer Niven (3/5) - O mais recente livro desta autora, é um bom YA mas para mim não chegou para as 4 estrelas. 

9. P. S. I like you de Kasie West (4/5) - Aos poucos vou finalmente lendo os livros que tenho desta autora. Gostei bastante deste. 

10. Josh and Hazel Guide to Fake Dating de Christina Lauren (3/5) - Mais um livro desta dupla lido. Gostei mas não posso dizer que seja dos meus favoritos, o final estragou um pouco o livro. 

11. Accidentally engaged de Farah Heron (2/5) - Tenho de dar uma pausa nos livros de fake dating porque já começo a enjoar. 

Ne

 Este mês correu tão bem como esperava. Até melhor porque acabei por acrescentar ainda mais livros à lista programada. Dois deles já antigos apenas decidi desistir e outro tentei mas não consegui terminar.


Lidos:
1. O Atrevido de Vi Keeland (4*/5*) - Adoro sempre ler os romances desta autora
2. Verity de Colleen Hoover (4*/5*) - Gostei mas não estava à espera que fosse suspense
3. Corte de Espinhos e Rosas de Sarah J. Maas (4*/5*) - Gostei mas estava à espera que me apaixonasse mais
4. Talvez um Dia de Colleen Hoover (4*/5*) - Adorei reler este romance. Lindo lindo lindo!
5. Corte de Névoa e Fúria de Sarah J. Maas (5*/5*) - Adorei a Corte Nocturna, Feyre e Rhys.
6. Corte de Asas e Ruína de Sarah J. Maas (5*/5*) - Continuo a adorar. 
7. Amar-te à Meia-Noite de Trish Cook (5*/5*) - tão lindo quanto o filme. Irei reler este livro pela minha vida toda.
8. Corte de Gelo e Estrelas de Sarah J. Maas (4*/5*) - Foi engraçado, mas não passa de um conto de natal.
9. Corte de Chamas Prateadas de Sarah J. Maas (4*/5*) - Estava à espera de mais deste novo casal. Continuo a ser equipa Feyre e Rhys.
10. Talvez Agora de Colleen Hoover (4*/5*) - Adorei! Continuou super fofo e atrevido.
11. Enganada uma Vez de Catherine Bybee (3*/5*) - Um inicio interessante mas depois ficou seca.


Desistências:
Vozes de Chernobyl de Svetlana Alexievich (1*/5*) - Detestei. Entrevistas com conteúdo sem interesse sem enquadramento histórico
O Que Esperar Quando Está à Espera de Bebé de Heidi Murkoff (3*/5*) - terminar/desistir de uma começado e lido numa altura necessária
Eleanor & Park de Rainbow Rowell (1*/5*) - Desisti na página 127. Não estava mesmo a gostar dos personagens nem da forma como a escritora conta a história.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!