Resumo do mês: Abril
Abril foi um mês de livros mil para as duas, finalmente! Vamos lá ver o que lemos este mês e ficamos à espera das vossas listinhas também. Esperamos que tenham sido poucas/muitas e boas.
Mafi
Mais um mês em que os audiobooks ajudaram-me a ler tanto, porque se não fosse assim acho que só teria conseguido ler metade. No entanto, no geral as leituras não foram assim tão boas como esperava, o mês começou bem mas depois foi a cair.
1.À Nossa Hora de Laura Jane Williams (4/5) - Opinião aqui.
2.With you all the way de Cynthia Hand (4/5) - Opinião aqui.
3.Saint Anything de Sarah Dessen (3/5) - Este livro foi uma seca, se vos disser que não acontece nada durante 200 páginas, não estou a mentir.
4. The Dating Plan de Sara Desai (4/5) - Opinião aqui.
5. Instinto de Ashley Audrain (4/5) - Opinião em breve.
6. You had me at Hola de Alexis Daria (4/5) - Opinião aqui.
7. O Atrevido de Vi Keeland (3/5) - Já li muitos livros desta autora mas este desiludiu-me, pareceu muito igual aos outros todos. Ainda tenho mais um dela para ler mas para já vou dar uma pausa para ver se volto a gostar dela.
8. Breathless de Jennifer Niven (3/5) - O mais recente livro desta autora, é um bom YA mas para mim não chegou para as 4 estrelas.
9. P. S. I like you de Kasie West (4/5) - Aos poucos vou finalmente lendo os livros que tenho desta autora. Gostei bastante deste.
10. Josh and Hazel Guide to Fake Dating de Christina Lauren (3/5) - Mais um livro desta dupla lido. Gostei mas não posso dizer que seja dos meus favoritos, o final estragou um pouco o livro.
11. Accidentally engaged de Farah Heron (2/5) - Tenho de dar uma pausa nos livros de fake dating porque já começo a enjoar.
Ne
Este mês correu tão bem como esperava. Até melhor porque acabei por acrescentar ainda mais livros à lista programada. Dois deles já antigos apenas decidi desistir e outro tentei mas não consegui terminar.
0 Comentários:
Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!