, , ,

Resumo do Mês: Novembro

dezembro 02, 2020 Mafi 1 Comments

Novembro foi um bom mês de leituras. Tirando para ir trabalhar e compras, foram raras as vezes que saí de casa e portanto aproveitei para ler bastante. Ajudou bastante os 5 audiobooks que ouvi e deu-me oportunidade para avançar em algumas leituras. Vamos lá então aos livros lidos.


1. Love and Luck de Jenna Evans Welch (3/5) - Eu gostei muito do primeiro livro que li da autora (Amor e Gelato) e portanto estava curiosa para ler este também. Fiquei desiludida, apesar de ser YA achei tudo muito juvenil tanto a escrita como as acções das personagens. Mas vou ler o terceiro livro dela.

2.Furia de Yamile Saeid Mendez (5/5) - Opinião aqui.

3. Os Passageiros de John Marrs (4/5) - Opiniao aqui.

4. Com Amor, do Amigo Secreto de S. A. Domingo (3/5) - Opinião aqui

5. Such a Fun Age de Riley Keid (4/5) - Um livro que seguiu uma direção diferente do que pensava mas que acabei por gostar bastante. Opinião brevemente.

6.Uma Viagem Difícil de Jenni Hendriks e Ted Caplan (4/5) - Adorei este livro 😀 uma óptima surpresa dentro do género YA. Opinião brevemente.

7.Dear Martin de Nic Stone (5/5) - Quem dá menos de 5 estrelas a este livro? Espectacular! Opinião brevemente.

8.Um ano inesquecível de V. A. (3/5) - Um livro de contos que já tinha para ler há 4 anos. Gostei de 3 dos 4 contos.

9. Clap when you land de Elizabeth Acevedo (5/5) - Dos melhores livros do ano! Só de pensar que já só tenho mais um livro desta autora para ler até me dói o coração. Opinião brevemente.


1 comentário:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!