, , ,

Opinião Contemporânea: ''Adorada até Quinta'' de Catherine Bybee

maio 11, 2019 Mafi 0 Comments


Chegámos finalmente ao último livro desta série que tão bons momentos trouxe-me em 2017. Dentro deste género de livros, esta autora é sem dúvida das minhas favoritas. Contudo, achei este 7º livro um pouco mais fraco em relação aos últimos três que tinha lido em anteriormente mas vamos lá:

Já sabia que a protagonista deste livro seria a Gabi, uma das personagens principais do sexto livro. O seu par romântico é o Hunter, amigo antigo de Blake e claro lindo e milionário como todos os homens desta série. (Só a mim é que não me aparece nenhum destes!). 
A união deles começa com um casamento arranjado pela Alliance mas sabemos que no fim irá tornar-se num amor espontâneo. Temos a nossa Gabriella ainda com muitos traumas do seu passado, não consegue confiar em nenhum homem depois do que Alonzo lhe fez. Aí aparece Hunter que propõe-lhe um casamento de fachada em troca de resolver uma situação que poderá trazer problemas para a Gabi. Obviamente que no casamento deles não poderia faltar duas coisas: amor verdadeiro e uma donzela em perigo. Neste caso é Gabi que sofre, ainda pelo que aconteceu a Alonzo e pelo dinheiro que ele lhe deixou. 

Não sei se foi pela correria do Natal ou por este livro ter quase 400 páginas (pelo menos a minha versão em ebook tinha), mas achei este livro chatinho e não gostei assim tanto. Os livros da Catherine são previsíveis mas nunca deixei de gostar deles e consegui sempre esquecer que já sabia como tudo ia terminar, mas este aborreceu-me um pouco.
Continuei a gostar da Gabi mas o Hunter não me seduziu nem impressionou um pouco. A história do porquê ele se querer casar foi uma surpresa e disso gostei mas do romance entre os dois, não senti grande química.

Não deixa de ser mais um bom livro desta autora e não estou nada arrependida de o ter lido já, até porque, pelos vistos a Bertrand não está muito interessada em completar esta série! O próximo livro da autora a sair em Portugal em Janeiro de 2018 é o 1º de outra série! Enfim! 
Esta é uma série que aconselho a todas as românticas que gostam destes livros açucarados.Contudo, não abusem e não leiam tudo seguido se não, vão enjoar. 
Gabriella Masini: assombrada pelo passado, com as cicatrizes que não a deixam esquecer, Gabi acredita que contos de fadas acontecem com outras pessoas, não com ela. Trabalhando na Alliance, a agência de casamentos de elite, ela é ótima com números, mas não consegue somar dois mais dois quando se trata de seu último cliente: um bilionário bad boy com seus próprios segredos. Quando Gabi se recusa a ser sua esposa temporária, Hunter faz uma oferta que ela não pode recusar. Mas o casamento com um homem como ele nunca poderia dar certo... ou poderia? Hunter Blackwell: apenas sua conta bancária é maior que sua habilidade para conseguir o que quer. Ele tem uma razão secreta para querer se casar, pelo menos por um tempo — e acha que a sensual e atrevida Gabi é perfeita para o papel. Mas, quando o casamento de conveniência se torna perigoso, Hunter deve decidir até onde iria para cumprir a promessa de honrar e proteger Gabi para sempre.

Opiniões anteriores:

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!