, , ,

A Sair do Forno: Manual para Senhoras Caça-Fortunas de Sophie Irwin

julho 02, 2022 Mafi 6 Comments

 



Olhem que capa linda 🥰 🥰 🥰 

Sai dia 12 de Julho! Pela Planeta! 

Kitty Talbot precisa de uma fortuna. Ou melhor, precisa de arranjar um marido que tenha uma fortuna. Afinal, estamos em 1818, e só os homens têm o privilégio de obter a sua própria riqueza.

Após a morte dos pais, a mais velha de cinco irmãs vê-se a braços com dívidas para pagar. Faltam apenas doze semanas para ficarem sem casa e Kitty só tem uma solução: apresentar-se em Londres, para a temporada que está prestes a começar.

Destemida, ela sabe que o risco faz parte do jogo e está absolutamente determinada a usar toda a sua astúcia e engenho para encontrar um solteiro rico. E, rapidamente. O que Kitty não esperava era encontrar Lorde Radcliffe que a vê como a caça-fortunas que ela realmente é. Desconfiado, não se deixa levar nem pela sua mente rápida, nem pelo seu espírito inquebrável, nem muito menos pelo seu olhar brilhante e cativante.

Ele está determinado a impedi-la de conseguir o seu objetivo, a todo o custo. Kitty sabe que não tem um minuto a perder para salvar as irmãs da pobreza e não vai deixar que nada, nem ninguém, nem mesmo um Lorde, se meta no seu caminho...

Um romance inteligente e divertido sobre as aventuras de uma mulher nada convencional que vai à caça de um marido rico, e que a última coisa que espera encontrar é o amor.

6 comentários:

  1. Ai adoro a capa! Mais um lindo para a minha wishlist infinita, ainda por cima sai um dia após o meu aniversário. Já sei o que pedir de prenda 😍😊

    ResponderEliminar
  2. Como resistir a esta capa? Impossivel

    ResponderEliminar
  3. simplesmente.fotografiad4 de julho de 2022 às 18:28

    Que capa linda! 🥰

    ResponderEliminar
  4. Enemies to Lovers?? Não sou fã do tema por si só mas esta Kitty parece-me uma personagem interessante 😆

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!