, ,

A Sair do Forno: "A Noiva Errada" de Mary Simses

maio 26, 2021 Mafi 0 Comments


Sai dia 29 de Junho. 
Vem aí a estreia de mais uma autora de romance contemporâneo, desta vez pela Leya, muito provavelmente pela Quinta Essênci. Um romance que promete comédia mas também muito drama entre duas irmãs. 

As irmãs Harrington não podiam ser mais diferentes, e talvez seja por isso que não se suportam. Sara, a irmã mais velha, é meticulosa, muito dedicada à sua carreira e eternamente solteira. Mariel, a mais nova, é boémia, despreocupada e… acaba de ficar noiva.

Quando a mãe de Sara a convence a regressar à casa da família, ela fica surpreendida por ter Mariel à sua espera… e com uma atitude estranhamente amigável. Mas a irmã mais nova tem, pois claro, algo a pedir-lhe: uma pequena ajuda nos preparativos para o casamento. As duas já não se falavam desde a noite em que Sara descobriu que se passava algo entre o seu namorado, Carter Pryce, e a sua irmã. E Mariel prepara-se agora para casar com o homem que roubou a Sara, e por quem ela ainda está profundamente apaixonada.

E quando Mariel pede a Sara que seja sua dama de honor, ela percebe que acabaram de a presentear com a oportunidade perfeita de dar cabo de tudo e reconquistar o homem da sua vida! Mas, à medida que dá início à sabotagem, o seu caminho cruza-se com o de David Cole.

Será David a confrontá-la com a realidade do que está prestes a fazer.
Conseguirá Sara ganhar juízo a tempo?

Divertido, comovente e terno, A Noiva Errada é o livro certo para o seu verão…

 


0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!