, ,

Opinião da Ne: "Twisted Games (Twisted #2)" de Ana Huang

junho 04, 2022 Inês Santos 2 Comments

 

"To all the girls who said fuck Prince Charming, give me a scarred knight."

Neste segundo livro da série Twisted a leitura foi um pouco menos viciante, principalmente no meio. Tem mais cenas eróticas do que o Twisted Love, mas curiosamente não me atraíram muito por se desviarem do erótico habitual.

O drama familiar de Bridget é algo fraquinho e a meu ver a autora deveria se ter mantido apenas pelo drama do Presente e dela vir a ser rainha  e não se poder casar com a plebe. Mas quando se vira para se sentir culpada pela morte da mãe, do pai e a quase morte do avô acaba por parecer muito exagerado.

O contrário acontece com Rhys, que dado o seu Passado na guerra poderia ter desenvolvido mais os seus traumas, mas gostei que ele não desenvolvesse indecisões sobre vir a ser da realeza se ficasse com Bridget.

Também achei que faltaram muito mais cenas com as quatro amigas, por isso quando finalmente há uma cena, incluindo Alex, delirei completamente.  Essa cena e a cena em que Bridget confronta certa personagem/personalidade foram as melhores.

O meio foi algo monótono, mas o final foi de longe melhor e compensou o resto. Principalmente porque encontramos aqueles ovinhos da Páscoa para os próximos livros. A vontade de ler o seguinte é enorme!

Adorei Andreas. É daqueles personagens que surgem e nem damos nada por elas, mas depois até nos surpreende e neste caso até me fez rir e deu-me vontade de saber mais sobre ele. Talvez um spin-off?

Neste volume foi onde notei mais a diferença de idades, pelo que me lembro é quase 10 anos, o que ainda é bastante e me fez imaginar a princesa bastante jovem. No Twisted Love há alguma diferença e aconteceu o mesmo.

Agora tenho que ir ali pegar e devorar o próximo: a história de Josh e Jules!

Estóico, taciturno e arrogante, o guarda-costas de elite Rhys Larsen tem duas regras: 
1) Proteja seus clientes a todo custo 
2) Não se envolva emocionalmente. Sempre. Ele nunca foi tentado a quebrar essas regras... até ela. Bridget von Ascheberg. Uma princesa com uma veia teimosa que combina com a sua e um fogo oculto que reduz suas regras a cinzas. Ela não é nada que ele esperava e tudo que ele nunca soube que precisava. Dia após dia, centímetro por centímetro, ela quebra suas defesas até que ele se depara com uma verdade que ele não pode mais negar: ele jurou protegê-la, mas tudo o que ele quer é arruiná-la. Leve ela. Porque ela é dele. Sua princesa. Seu fruto proibido. Todas as suas fantasias depravadas.
*** 
Real, obstinada e presa pelas correntes do dever, a princesa Bridget sonha com a liberdade de viver e amar como quiser. Mas quando seu irmão abdica, ela de repente se depara com a perspectiva de um casamento sem amor e politicamente conveniente e um trono que ela nunca quis. E enquanto ela navega pelos meandros - e traições - de seu novo papel, ela também deve esconder seu desejo por um homem que ela não pode ter. Seu guarda-costas. Seu protetor. Sua ruína final. Inesperado e proibido, o amor deles é um amor que pode destruir um reino... e condenar os dois.

2 comentários:

  1. Tenho esta série aqui na estante e estou super ansiosa para começar! Só pela frase do inicio da review já me faz querer o livro!!

    ResponderEliminar
  2. Está é uma série que vou querer comprar assim que saia em Portugal tenho ouvido falar super bem 🥰🥰🥰🥰 adoro a vossa página muito obrigada por nós conseguirem trazer estas novidades maravilhosas❤️ o meu perfil do insta é @dedezinha_livros 🥰🥰

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!