Resumo do Mês... Setembro
Outubro já vai quase a meio mas aqui a Ne e a Mafi são mulheres ocupadérrimas!!! Por isso só agora conseguimos partilhar com vocês as leituras do mês passado.
Queremos saber as vossas e se já leram algumas das nossas.
Mafi
Setembro foi o primeiro mês de (espero eu) muitos meses corridos. A partir de agora tenho dois empregos e passo o dia todo fora de casa! Vou conseguindo ler um pouco aqui e ali e ainda assim consegui chegar as 6 leituras.
1. Only most devastated de Sophie Gonzalez (3/5)
2. Rapariga A de Abigail Dean (1/5) - DNF. Desisti aos 60%, detestei.
3. Twice Shy de Sarah Hogle (4/5)
4. Indivisible de Daniel Aleman (4/5)
5. Noiva à Experiência de Helen Hoang (4/5)
6. Arrepio de Allie Reynolds (3/5)
Ne
1. A Noiva Errada de Mary Simses (1/5) - DNF. Nada do que estava à espera
2. The Invitation de Vi Keeland (5/5) - adorei tudo, desde a história, personagens, romance perfeito
3. A Ferver de Jennifer Blackwood (4/5) - achei o fim morno, mas aquele Jack...
4. Em Chamas de Jennifer Blackwood (4/5) - o mesmo do anterior
5. A Grande Revelação de Julia Quinn (4/5) - adoro a Pen e o Colin! Releitura.
6. Mr. President de Katy Evans (3/5) - engraçado se não fosse tão repetitivo
7. Cavalheiro Número Nove de Penelope Ward (3/5) - sinopse enganadora e a história foi muito diferente do que imaginei mas deu para entreter
8. Herdeiro Rebelde de Vi Keeland (4/5) - parece uma versão do primeiro da saga de Rosemary Beach de Abbi Glines
9. Desejo de Tracy Wolff (3/5) - foi difícil classificar este romance
Este mês começou bem, mas depois tive uma quebra no entusiasmo. Foi muito menos abundante em leituras "terminadas" (porque começadas e metidas em pausa foram mais umas quantas). Gostei bastante dos bombeiros e do The Invitation. Penso que foram os que me marcaram mais este mês. Espero que Outubro melhore. Vou tentar ler mais físicos e menos ebooks, apesar de ter ali uns bem interessantes a chamarem-me.
0 Comentários:
Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!