, , ,

A Sair do Forno: "O Fantasma de Maddy Clare" de Simone St. James

junho 24, 2019 Inês Santos 0 Comments


Já tiveram direito a um fantástico, um contemporâneo com um glassé de erótico e depois um histórico. Agora temos também um suspense para quem tem gostos mais peculiares ou está enjoado dos outros eheh.
Sai dia 8 de Julho também.
Londres, 1922
Sarah Piper é uma jovem solitária que vê a sua vida mudar quando uma agência de trabalho temporário a contrata para ajudar Alistair Gellis, um caçador de fantasmas. Alistair é um veterano da Primeira Guerra Mundial, rico, atraente e com uma grande obsessão pelo sobrenatural. Foi convocado para investigar e expulsar o fantasma de Maddy Clare, uma criada de 19 anos que assombra o estábulo onde alegadamente se suicidou.
Como Maddy se recusa a interagir com homens, caberá a Sarah a difícil tarefa de a enfrentar. Para isso, contará com o apoio de Alistair e do seu enigmático assistente, Matthew Ryder. Em pouco tempo, os três veem-se perante uma missão perigosa, pois o fantasma de Maddy é real, está zangado e tem poderes que desafiam toda a razão.
Conseguirão eles descobrir quem era Maddy, de onde veio e o que estará a impulsionar o seu desejo de vingança, antes que ela os destrua a todos?

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!