, , ,

Primeiras Impressões: "Isto acaba aqui" de Colleen Hoover

maio 09, 2017 Mafi 3 Comments





E já chegou um dos lançamentos mais aguardados deste mês! 

Obrigada Topseller!

Adoro que tenham mantido a capa original! Adoro as cores e gosto de como ficou o título em português.

Estou muito ansiosa por ler, mal acabe o livro que estou a ler agora, vou começar este!

Por dentro o livro não tem nada de especial. Vai ser o 6º livro da autora mas nunca consegui dar 5 estrelas a nenhum, espero que seja desta!

3 comentários:

  1. Adoroo , Vais amar Mafi .~
    A lombada é de que cor ? :3

    ResponderEliminar
  2. Ora bem…. Agora que já li o livro… a minha opinião…. Sim, é definitivamente o melhor livro da Colleen, mas…. Ainda assim o “Amor Cruel” não fica muito atrás…. Tenho tanto que dizer que nem sei por onde começar…. Ainda me dói o coração de tanto chorar… chorei baba e ranho durante a maior parte do livro…. Convulsivamente, que até fiquei inchada na cara e com uma leve dor de cabeça…. (sou uma chorona de livros). Mas toda a história merece… 1º pela vida dela e da mãe, depois pelo Atlas…. Depois pelo Ryle… a minha opinião a cerca do Ryle talvez não agrade a muita gente…. Não me entendam mal, um agressor é sempre um agressor, e a história tem a condução correcta, o fim merecido. Mas eu não odiei o Ryle. Nunca convivi de perto com abusos na minha vida, felizmente, mas pelos Media e histórias daqui e dali não o considero o epitome do agressor…. Não estou, contudo, a defender o comportamento dele nem a aceitar, nem acho que o decurso da história devesse ser diferente… Só tenho pena, muita pena, da vida que ele teve, do que ele viveu, que está implicitamente ligado ao caracter agressivo que ele tem. Mais uma vez, não justifica a violência, mas percebesse o porquê de ele dizer em relação ao miúdo que morreu (logo no inicio do primeiro encontro deles) que aquele acontecimento vai destruí-lo para o resto da vida…. Porque destruiu…. Porque no fundo ele é quem mais perde no meu disto tudo … porque felizmente para a Lily – acaba por ficar bem e feliz, junto de quem a ama e muito e também a merece, já o Ryle, dificilmente conseguirá encontrar a felicidade plena…. E isso apesar de ser a consequência das suas ações, e que no fundo merece, mas … não deixo de sentir tristeza por isso, pois a Colleen escreveu sobre ele, sobre o amor deles e felicidade deles, de uma forma que nos faz apaixonar por ele também……
    E agora, tanta espectativa e pronto…. Já acabou … lia muito mais sobre eles…. Gostava de um epílogo mais prolongado….

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mónica, que comentário tão bom!

      Concordo com tudo o que disseste em relação ao Ryle mas lá está nada justifica violência e agressividade mas entendo o que queres dizer.

      Pois já acabou, agora é esperar pelo próximo livro dela!

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!