, , ,

A Sair do Forno: "Pequenos Vigaristas " de Gillian Flynn

maio 09, 2016 Mafi 2 Comments



Autora de “Em Parte Incerta” vai ter novo livro em Portugal.

A Bertrand adquiriu os direitos do mais recente trabalho de Gillian Flynn, “The Grownup”, da mesma autora de “Em Parte Incerta”. O título sairá em Junho com o nome de "Pequenos Vigaristas".

Uma jovem astuta tenta sobreviver num universo marginal, mas sobretudo inofensivo. Numa manhã chuvosa de abril, está a ler auras em Palmas Espirituais quando chega Susan Burke. Excelente observadora do comportamento humano, a nossa narradora faz imediatamente o diagnóstico: uma mulher rica e infeliz, ansiosa por um pouco de drama e emoção. Mas quando vai visitar a estranha casa vitoriana onde Susan vive, e que é a causa do seu terror e angústia, percebe que talvez já não seja preciso fingir que acredita em fantasmas… Miles, o enteado de Susan, também não ajuda. Não tarda a que os três se debatam para descobrir onde reside efetivamente o mal, e se existe alguma possibilidade de fuga.
 O livro também já tem os direitos comprados para filme.

Sai dia 3 de Junho! 

2 comentários:

  1. Estranho... este conto/novela foi publicado na coletânea "História de Aventureiros e Patifes", que saiu pela na SdE no final do ano passado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a única explicação é como nessa colectânea até tem um título diferente e agora foi publicado à parte e em livro único, os direitos tenham ficado novamente disponíveis.

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!