, , ,

Opinião Contemporânea: "Desde Sempre" de Jessica Bird

março 05, 2014 Inês Santos 0 Comments


Desde Sempre é a continuação de Amor Feiticeiro. Aqui vamos rever e acompanhar a amiga de Gray e o irmão de Joy que pelos vistos eram caras-metade e não sabiam.

Tal como aconteceu no primeiro, e talvez porque os li seguidos e já ia lançada, este segundo volume acabou por ser devorado tão rápido como o primeiro, mas aqui porque a história me cativou muito mais. Adorei o carácter tímido, mas forte e protector de Alex em relação a Cassandra, tal como gostei dela ser uma personagem a recuperar de uma relação difícil com o melhor amigo de Alex. Mas como eles vão se relacionar, com todas as peripécias com a casa de Alex e o amigo deste, é que vai tornar este romance de bolso escorregadio na leitura, tanto que o terminamos em poucas horas.
Se o começo foi a 100 por hora então o final vai ser a 200, o problema é que não tive acesso ao quarto volume da saga e por isso nada feito.
No final de tudo, quem diria que J. R.Ward, aka Jessica Bird, tinha tanto jeito para o romance dramático como para o paranormal?

Sinopse:
O melhor amigo de Alex morrera, contudo ele não conseguia tirar da cabeça que Cassandra fora sua esposa.
Cassandra era a mulher proibida, que desejara desde o primeiro momento em que a vira, há seis anos. A mulher que se casara com o seu melhor amigo, a mulher que estava a reconstruir o pequeno hotel de Alex... e talvez também o seu maltratado coração.

Título Original - From The First

Edição - Setembro 2007

ISBN - 9788467151619

https://www.goodreads.com/book/show/15742518-desde-sempre

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!