A Sair do Forno,

A Sair do Forno: "Paixão sem limites" de Abbi Glines

abril 16, 2014 Mafi 3 Comments

Paixão Sem Limites é o primeiro livro de uma série best-seller, escrita por Abbi Glines. Esteve nomeado para melhor livro de literatura romântica nos Goodreads Choice Awards. Se é fã de Sylvia Day ou de Jennifer L. Armentrout*, não perca esta trilogia carregada de sensualidade. Brevemente.

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Passou os últimos três anos a cuidar da mãe doente. Após a sua morte, Blaire é obrigada a vender a casa da família no Alabama para pagar as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem ter onde ficar. A única solução que encontra é pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Florida, Blaire depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Como se não bastasse, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada daquela nova irmã. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com uma famosa estrela do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias mulheres para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente o mesmo. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam por se entregar a uma paixão proibida, sobre a qual não têm qualquer controlo. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

*acreditem que não tem nada a ver uma autora com as outras. 

A apaixonar dia 16 de Maio

3 comentários:

  1. Não sei por que é que as editoras têm a mania de comparar autores! Ainda por cima quando não condiz a bota com a perdigota! Eles como editores deviam conhecer a escrita de cada escritor melhor que nós mas afinal se vêm com essas pérolas, é porque não é bem assim... É como aquele selo ridículo colocado n'O Sabor do Momento da NR sobre o Nicholas Sparks... :S
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. entendo que seja por marketing mas por outro lado é enganar mesmo o leitor...ainda entendo a comparação com a Jennifer Armentrout mas agora sylvia day??!! nada a ver, mesmo nada a ver, especialmente porque é uma autora deles com uma série adulta sobrenatural...LOL, se bem que ninguém se lembra dessa série quando se fala de Day, toda a gente lembra-se logo do rendida e outros acabados em 'ida'. Ai SDE....sde...!

      Eliminar
  2. Estou acostumada com as capas do BR que achei essa estranha por nao seguir o padrão daqui ou o original, mas ficou legal

    Pah
    dicalivros.blogspot.com

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!