, , ,

Opinião Erótica: "Entrega Total" de Cheryl Holt

janeiro 30, 2013 Inês Santos 0 Comments


Com um começo muito prometedor, apesar de contraditório,visto ela ser virgem e desconhecer certas sensações.
Gostei da parte dela ser uma voyer da vida dos outros e do "amolecimento" dele, apesar de ser algo cliché.
O casamento deles e toda a situação que o originou foi uma das piores fantochadas que já li. A reacção dela foi péssima - não esperava nada assim de Cheryl Holt. Sarah parecia uma miúda aluada com um neurónio a menos! Detestei!
Não percebi porque é que a autora não preferiu emoções mais concordantes com a relação de Sarah e Michael, e assim acabou por tornar a personagem principal feminina em alguém muito flutuante, sem uma personalidade bem definida. Pelo contrário, parece que ela é bi-polar!
Tenho pena de ter lido o volume anterior há algum tempo e não me lembrar bem de James, mas gostei das referências às personagens anteriores, tal como ao seu aparecimento mais para o final.
Não gostei de Rebecca, por simbolizar o tipo de personagem feminina fraca e submissa.
Mas gostei de Pamela precisamente por ser o oposto de Rebecca.
Resumindo, esperava algo melhor. Mais uma vez descobri que por muito linda que a capa seja e por muito cativante que a sinopse pareça, o interior pode-nos desiludir.

Com os últimos bens perdidos ao jogo pelo seu dissoluto irmão, Lady Sarah Compton viajou até uma festa numa casa de campo para desfrutar de um derradeiro momento de graciosidade e de beleza. Contudo, ignora que a ocasião é igualmente um famoso evento, em que membros da aristocracia podem realizar todas as suas fantasias sensuais e caprichos eróticos. Tão-pouco se apercebe de que o homem maravilhoso que entrou furtivamente no seu quarto é nem mais nem menos do que Michael Stevens, um libertino que dá e recebe ousadamente prazer…
Filho bastardo de um conde, Michael Stevens usufrui da sua reputação como o mais famoso sedutor de Londres. Contudo, não faz ideia de como atuar perante a beleza ruiva que quase confundira com uma nova conquista, nem de como uma ingénua poderia ter sido convidada para uma reunião onde a entediada elite de Londres satisfaz os seus desejos carnais. Quando Lady Sarah Compton recusa seguir o aviso de Michael – o de abandonar a casa para seu bem – nasce uma forte atracão e ele anseia por ser o seu tutor na arte da paixão…
Era um jogo com apenas uma regra: o prazer final.

Título Original - Total Surrender
Edição - Agosto 2012
ISBN - 9789897260223

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!