, , , , , , ,

Pilha Cerebral: "Aquisições de Junho"

julho 22, 2017 Mafi 1 Comments



Já estamos em Julho mas só agora tive um tempinho para organizar as compras do mês passado!



E aqui estão os 9 magníficos! Pensava eu que tinha comprado muitos, porque até agora foi o mês que comprei mais livros, batendo a minha média de 5..mas depois a Iara disse-me que comprou 20 e portanto não me senti tão mal! eheheh 😆 

Já falei da maioria por aqui portanto se tiverem curiosidade é só ir ver a rubrica Primeiras Impressões. "Mas Mafi, só estão 8 na foto!", pois comprei também o "Escrito na Água" para a Paulette autografar e emprestei-o a uma amiga para ela ler.

A estrela do conjunto é a edição de Harry Potter: Page to Screen. Foi um livro que saiu em 2011 quando todos os filmes terminaram e que compila informações dos 8 filmes, desde a escolha de actores até desenhos das criaturas mágicas. Comprei-o numa autêntica pechincha, o preço normal dele ronda os 60€ e o meu ficou por 22€ já com portes. 😃

O haul de Julho vai ser muito mais pequeno, até agora só comprei 2 livrinhos! yay! 

1 comentário:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!