, , , ,

Primeiras Impressões: "My Lady Jane" de Cynthia Hand, Brodi Ashton e Jodi Meadows

fevereiro 20, 2017 Mafi 5 Comments





Outra aquisição deste mês 😍 


Escrito por três autoras das quais só li uma delas (Cynthia Hand), este livro tem andado a ser muito bem falado lá fora porque baseia-se na história real da Jane Grey, que foi rainha de Inglaterra durante 9 dias antes de ser decapitada.

Pelo que percebi o livro segue a história verídica da Jane até uma parte em que começa a parte de ficção.

Confesso que nunca tinha ouvido falar desta rainha mas também é normal, visto que só foi rainha durante 9 dias! Como dizem que é bastante divertido e cómico, acabei por comprar uma cópia para mim! 



Mais um livro com as páginas desniveladas, um detalhe que gosto muito!

Duas das três autoras já estão publicadas cá: A Cytnhia Hand tem dois livros publicados pela SDE: "Celestial" e "Anjo Sombrio e um pela Topseller, "O último Adeus". A Jodi Meadows é autora de "Incarnate" que eu tenho para ler mas não tenho muita curiosidade. 


Já conheciam este livro? 



5 comentários:

  1. Já o tenho cá em casa para o ler à um tempo, tenho ver se lhe pego

    ResponderEliminar
  2. Este era um livro que queria muito ler e fiquei bastante contente porque foi o livro que veio na primeira Owlcrate que comprei.
    Acho que peguei nele assim que chegou e é mesmo uma leitura divertida mas muito boa. Dei-lhe 5* e mal posso esperar pelo próximo livro destas três autoras.

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia nem o livro nem a Rainha :O O que é uma falha grande minha, já que eu adoro histórias passados nos tempos dos Tudor! Até fiquei curiosa!

    ResponderEliminar
  4. Boa, ainda bem que gostaram, assim fico ainda com mais vontade de lhe pegar!

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia o livro e a Rainha tampouco. Mas fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!