20 de agosto de 2015

A Sair do forno: "Estação Onze" de Emily St. John Mandel




Se andam roídos de curiosidade com "Station Eleven" (Estação Onze em tradução) da autora Emily St. John Mandel, não precisam de esperar assim muito mais tempo. Ele sai já em Setembro!

Estação Onze conta-nos a cativante história de um grupo de pessoas que arriscam tudo em nome da arte e da sociedade humana após um acontecimento que abalou o mundo. Kirsten Raymonde nunca esqueceu a noite em que teve início uma pandemia de gripe que veio a destruir, quase por completo, a humanidade.

Vinte anos depois, Kirsten é uma atriz de uma pequena trupe que se desloca por entre as comunidades dispersas de sobreviventes. No entanto, tudo irá mudar quando a trupe chega a St. Deborah by the Water. Um romance repleto de suspense e emoção que nos confronta com os estranhos acasos do destino que ligam os seus personagens.
A estacionar nas livrarias dia 4 de Setembro!

2 comentários:

  1. Achei a capa muito gira mesmo, mas a história não me atrai.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Ando de olho neste livro há uns tempos, por isso fico contente por saber que vai ser publicado por cá. Espero que não demore muito tempo.
    Obrigada pela notícia :)

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

Hoje fazemos 5 aninhos!

Bem vindas e bem vindos a mais um aniversário aqui do nosso cantinho, mais doce da blogosfera. Pois é, hoje comemoramos mais um ano...