26 de fevereiro de 2015

Primeiras Impressões: "Sonhos Tornados Realidade" de Nora Roberts




Bem, a Harlequin tem estado em força aqui pelo ADPOC. Não sei se é pelo nosso desafio ou não, mas aqui fica mais uma aquisição que se tornará leitura brevemente.
A Titinha já me reduziu um pouco a curiosidade, mas depois do que estou a ler acho que é a este mesmo que me vou atirar, nem que seja para o tirar da pilha dos não lidos para os lidos.
A sinopse fala-nos de um personagem masculino arrogante, da parte feminina não acrescenta grande coisa. A capa também não me cativou muito e não digo isto pela imagem estar torta!

Vamos ver o que está reservado entre esta capa e a sinopse.
David Katcherton, um homem atrevido, seguro de si mesmo e arrogante, entrou na vida de Megan Miller e remexeu sentimentos que tinham permanecido adormecidos. Megan não queria ter nada a ver com Katch e menos ainda depois de saber que ele queria comprar o negócio do seu querido avô, mas Katch era um homem que nunca aceitava um não como resposta. E tinha posto os seus olhos em Megan.
Megan não estava disposta a apaixonar-se por aquele estranho tão irritante e tão irresistível que se intrometera na sua vida. Contudo, Katch era mais complexo do que imaginara e, enquanto a desafiava a que se atrevesse a tornar os seus sonhos realidade, também despertava nela paixões desconhecidas. Megan não sabia qual das duas coisas lhe dava mais medo…
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!