, , ,

Opinião Histórica: "O Casamento do Ano" de Laura Lee Guhrke

setembro 09, 2013 Inês Santos 0 Comments


Aqui está uma escritora que não me desilude nem que queira.
O Casamento do Ano calhou ser lido em óptima altura, visto estar com a temática na minha vida indirectamente e estar especialmente receptiva ao romance, principalmente ao histórico.
Com uma obra em tudo e em nada semelhante às anteriores, Prazeres Proibidos e A Cama da Paixão, esta conquistou-me tanto ou mais do que estas.
Adorei todos os encontros, todas as intrigas, todas as conquistas e especialmente todas as seduções. É um livro que transborda de romance e sensualidade. Cheio de suspiros e gemidos. Coberto de amor e de amizade. É uma obra com muitas camadas, todas doces, todas suculentas, todas de comer e desejar passar à seguinte. Por isso, um livro que irá agradar a todas as leitoras como eu e talvez conquistar as mais cépticas e menos propicias a este tipo de livro.
As minhas cenas preferidas são talvez as mais óbvias, mas talvez seja por essa razão que as adoro tanto. Quem é que não gosta de cenas românticas e finais felizes? Pois, então este livro está cheia delas e deles!
Derretam-se...

Beatrix Danbury sempre teve a certeza de que iria casar com William Mallory. Amava-o desde sempre e nunca duvidou que ele a amasse também. Mas quando Beatrix o obriga a ter de escolher entre uma vida a dois ou o seu sonho de sempre, ele decide-se pela última hipótese... a duas semanas do casamento.
O regresso do Duque...
William estava certo de que Beatrix o receberia de braços abertos. Os seis anos que haviam passado desde que a deixara, não tinham feito desaparecer o seu amor por ela. O problema é que Beatrix estava prestes a casar-se com outro homem. Alguém previsível e em quem sentia que podia confiar... alguém que era o oposto do seu antigo noivo.
Conseguirá William impedir o casamento do ano e ter Beatrix de volta, ou será tarde demais?

8430097



Título Original - Wedding of the Season
Edição - 2011
ISBN -  9789722047838



 Outras obras da autora:


0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!