, , , , , , , , , ,

Na Fila... Agosto

agosto 03, 2021 Inês Santos 0 Comments

 O mês já começou mas ainda vamos a tempo de apresentar a nossa lista de livros que queremos ler nestes 31 dias.

  Mafi



Vamos lá ver como vai ser este mês. Eu nem sei bem o que me apetece ler portanto vou optar pelos romances e YA porque são fáceis e pelos thrillers porque se forem bons e viciantes ganho o gosto pela leitura! 

 

Ne


 O número mágico seria 22, mas sei que nunca o conseguiria mesmo com 15 dias de férias. Portanto fico-me pelo 12, com 7 leituras conjuntas e 5 leituras sozinha.

Por esta altura Amor Cruel já está lido, ou melhor relido, porque afinal já o tinha lido em 2017, adorei-o à mesma ou ainda mais.

Cartas Picantes era o livro mais ansiado, por esta altura já li metade porque consegui não sei como parar na meta, mas acho que não vou aguentar muito mais tempo (digo já é que tive um grande deja vu com o Incompleta que li no mês anterior). O Kingdom of Flesh and Fire migrou de Junho e espero terminá-lo não tarda para poder pegar noutro do mesmo género. Do mês anterior deixei dois eróticos a meio mas como não me estão a agradar vão ficar em stand by - se ler estes todos pego neles.

As leituras conjuntas por ordem são: WineNotBookClub, Summer Readings, Erotic Club, Erotic Club, Instagram (@delusionsofabooklover e @finish.the.book), Mais que Ler e Mais que Ler. O After faz parte doutra iniciativa, o Choose for Me.


0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!