, ,

A Sair do Forno: "Cuida de Mim" de Judith McNaught

abril 28, 2021 Mafi 0 Comments

 




Um sneek peak do que vem aí, mais um livro de Judith McNaught a 11 de Maio. 

Leigh Kendall tem tudo: uma brilhante carreira como atriz na Broadway e um casamento maravilhoso com Logan Manning, descendente de uma das famílias mais antigas de Nova Iorque. Depois da estreia da sua nova peça, Logan surpreende-a com a casa de campo perfeita para escapadelas românticas e momentos a dois. No entanto, quando vai a caminho, Leigh é apanhada numa tempestade de neve e tem um acidente. Quando acorda no hospital, a polícia informa-a de que Logan está desaparecido - e ela é a principal suspeita.

À medida que vai descobrindo os segredos do homem que supostamente conhecia como ninguém, Leigh apercebe-se de algo devastador: esteve casada com um estranho durante treze anos.
Para complicar mais a situação, a jovem atriz depara-se com um fantasma do seu passado, o homem que a amou a ponto de a deixar partir, por não se considerar merecedor do amor dela. De volta à vida de Leigh, ele está determinado a não a perder de novo, querendo mostrar-lhe a força do amor verdadeiro.

Leigh dá por si a entrar cada vez mais fundo em território desconhecido - onde amigos e inimigos se tornam impossíveis de distinguir e a verdade se revela uma arma aterradora.
 Uma história de destino, sacrifício, lealdade e, acima de tudo, de amor verdadeiro, Cuida de Mim é uma obra-prima da literatura romântica.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!