, ,

Lista de Desejos: Feira do Livro de Lisboa 2020

agosto 12, 2020 Mafi 0 Comments

 


Já há muito tempo que não vimos aqui mostrar a nossa lista de desejos do momento. Com a feira do livro de Lisboa a aproximar-se, aqui estão os nosso livros mais desejados do momento.

Mafi:

Feira do Livro de Lisboa para mim é sinónimo de alfarrabistas. Espero que este ano - devido ao Covid - consiga encontrar os mesmos alfarrabistas de outros anos, porque é aqui que essencialmente espero encontrar alguns livros que ando à procura. É raro comprar algum livro novo na feira, só se for na Hora H que nem sei se este ano se vai realizar (ainda não ouvi nenhuma informação sobre isso).

     

As prioridades aqui são o livro Almas Gémeas que nunca me chamou a atenção mas que desde que soube do que se tratava e soube que vai ter uma adaptação da Netflix com o Albano Jerónimo que fiquei um pouco obcecada com este livro e já falei a outras pessoas, mesmo ainda não tendo lido. xD Os livros da Dorothy Koomson, o primeiro já tive mas vendi e agora arrependo-me porque é o meu livro preferido dela e o segundo é porque saiu agora a continuação.


Ne; 

A minha wishlist é mais pequena. Este ano não vou à feira mas a Mafi vai estar atenta se consegue trazer estes desejos doces para a minha estante. 



0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!