, , , ,

Primeiras Impressões: "Destroços" de Emily Bleeker

maio 20, 2017 Inês Santos 2 Comments



Mais uma compra.
Além da capa que me intrigou, o livro tem um formato diferente do normal.
Lillian Linden é uma mentirosa. À superfície, aparenta ser a sobrevivente corajosa de um acidente de avião. Mas tem vindo a mentir à sua família e ao resto do mundo desde que os helicópteros de salvamento a resgataram a si e a Dave, outro sobrevivente, de uma ilha deserta no Pacífico Sul. Desaparecidos durante dois anos, tornaram-se estrelas e recebem as atenções de toda a imprensa. Mas nunca poderão contar a verdadeira história…
O público está fascinado por ambos, mas Lillian e Dave têm de regressar às suas vidas e esposos. Genevieve Randall, uma jornalista experiente e obstinada, suspeita que a história pode ser falsa e está determinada a desvendar a verdade a qualquer custo, mesmo que implique destruir as vidas de Lillian e Dave.
Uma história eletrizante que nos faz questionar a importância da sobrevivência, tanto no meio da natureza selvagem como sob os holofotes da imprensa implacável.

2 comentários:

  1. Adorei o livro, li-o numa tarde! O formato é mesmo diferente o que dá um toque especial ao livro. Foi uma maneira inteligente de contar a história :D

    ResponderEliminar
  2. Como assim, um formato diferente? Fiquei curiosa...

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!