, ,

Nas Prateleiras: "One with you" de Sylvia Day

novembro 18, 2015 Mafi 1 Comments


17876897

Já há capa! Já há sinopse! Já há data! 

Foi divulgado muito recentemente a capa do último livro da trilogia virada série de 5 livros da autora Sylvia Day! 

O livro está previsto para 5 de Abril de 2016 e encerra a série "Crossfire" que já tem 4 livros publicados e supostamente uma futura adaptação para televisão. 

Gideon Cross. Apaixonar-me por ele foi a coisa mais fácil que eu fiz. Aconteceu instantaneamente. Completamente. Irrevogavelmente.
Me casar-me com ele foi um sonho tornado realidade. Continuar casada com ele é a luta da minha vida. O amor transforma. O nosso, é tanto um refúgio contra a tempestade mais violenta de todas as tempestades. Duas almas danificadas entrelaçadas em uma só.
Temos descoberto os segredos mais  profundos um do outro. E Gideon é o espelho que reflete todos os meus defeitos e… toda a beleza que eu não podia ver. Ele deu-me tudo. Agora, é a minha vez de provar que eu posso ser a sua segurança, o seu porto de abrigo que ele  também é para mim.
Dolorosamente e sedutoramente pungente, "One with you" é o eletrizante e aguardado final da Série Crossfire, uma história de amor ardente, que cativou milhões de leitores em todo o mundo.

Sai dia 5 de Abril de 2016! 

Continuação de:
Rendida (Crossfire, #1)RefletidaEntwined with You - Portugal

1 comentário:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!