, , ,

A Sair do Forno: "P.S. Ainda te amo" de Jenny Han

janeiro 21, 2016 Mafi 18 Comments





Depois de em 2014 ter editado o primeiro volume da duologia "A todos os rapazes que amei", a Topseller já tem agendada a sua continuação em Portugal! "P.S. I still love you" que em português ficou como "P.S. Ainda te amo" está prevista para Fevereiro de 2016.

Ele é o único homem que a fez sentir-se viva.
Mas também é aquele que a poderá destruir.
Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito atribulada, pelo menos na sua imaginação. Ela jamais imaginou que as cartas que escreveu a despedir-se dos rapazes por quem se apaixonou, mas a quem nunca teve coragem de confessar o seu amor, chegassem às mãos dos seus destinatários. E por causa disso meteu-se numa grande confusão. Para escapar à vergonha, começou um namoro a fingir com o Peter Kavinsky.
Lara nunca esperou apaixonar-se a sério pelo Peter. E por isso está mais confusa do que nunca.
Agora, ela terá de aprender a estar num relacionamento que, pela primeira vez, não é a fingir. Porém, quando um outro rapaz do seu passado reaparece na sua vida, Lara percebe que também nutre por ele sentimentos mais profundos. Será possível uma rapariga estar apaixonada por dois rapazes ao mesmo tempo?
Uma história dedicada e encantadora, que nos mostra que o amor não é fácil, mas que é por isso mesmo que é tão fascinante apaixonarmo-nos.

A amar dia 1 de Fevereiro!
Continuação de:

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá :) por aqui ainda não se leu.
      Eu li a outra trilogia da autora "Summer" e dessa gostei mais ou menos. Contudo tenho este primeiro para ler e vou lê-lo em Julho, depois digo se vale a pena :)

      Eliminar
    2. Vale super apena ler, é lindo, romântico, fofo, realista e tudo mais.. tem aqueles finais surpresas, o livro te leva a crer em um casal mas acaba te levando a apaixonar -se por outro totalmente diferente, e eu amei "para todos os garotos que já amei ".

      Eliminar
    3. Vale a pena sim! É muito fofo , super romântico , me apaixonei kkkkk

      Eliminar
    4. eu gostei mais desse do que o outro...

      Eliminar
    5. Li o primeiro e amei, super recomendo. Ontem comprei o segundo e já comecei a ler. Você não irá se arrepender. Vale a pena. E não é um livro de romance clichê. Aborda muito a amizade, confiança, indecisão, amor e o dia a dia de uma adolescente que tem que amadurecer com situações bem divertidas de se ler. Fala de quem você realmente ama e quem você achou que amou a vida toda... Leia, você vai se surpreender!

      Eliminar
  2. Sinceramente não são livros que me chamem muito a atenção, por isso se ler essa série será em e-book, mas mesmo assim penso que não irá acontecer.
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O livro é pffto mau posso esperar pelo segundo <3 #AnciosaÉPouco

    ResponderEliminar
  4. eu adorei o primeiro. É ingênuo, simples, divertido... mal posso esperar para ler o segundo

    ResponderEliminar
  5. É um daquelas romances "mamão com açúcar" que você consegue intender tudo, já prevê o final, e mesmo assim fica ansiosa pra ver o que vai acontecer haha! Ingênuo e romântico, eu amei!

    ResponderEliminar
  6. Gente ñ sei como mais eu ja li Ps ainda te amo! Comecei a ler Para todos os garotos que ja amei e ja procurei na net a continuação e ja li!

    ResponderEliminar
  7. Vale muito a pena! Consegui em pdf no site minhateca ps ainda te amo


    Muuuito bom. Dqls que não dá vontade de parar até saber o final da história.

    ResponderEliminar
  8. acho que é de opinião da maioria que este é um dos livros mais esperados dos últimos tempos. já falta pouco para o termos nas mãos.

    mia
    http://miasbookshelf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Amei os dois o primeiro e A continuação

    ResponderEliminar
  10. Gente, esse livro é perfeito!!!!
    como eu queria que tivesse mais páginas..
    to apaixonada, e acredito que nós garotas já passamos por no minimo uma situação como Lara Jean <3

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!