,

Passatempo Pré-Aniversário : Às de Espadas

novembro 13, 2022 Mafi 64 Comments

 


Mais um passatempo Pré-Aniversário!! 

Já há muito tempo que não tínhamos um passatempo aqui no blog! 

Para comemorar os 10 anos aqui do blog que estão quase a chegar (já falta menos de  mês!) temos para vos oferecer o primeiro livro da Desrotina que saiu em Janeiro. 

É a edição com as sprayed edges e com o cartão autografado. 
Como sabem nós somos as mestres em divulgar os lançamentos que vêm por aí no nosso país mas no caso dos da  Desrotina estamos em modo silêncio 🤫 mas já sabemos alguns! 

Para participarem só tem de responder a uma simples pergunta com um número 🤣

Quantos lançamentos já sabemos da Desrotina e não podemos revelar? 


Queremos ver as vossas respostas e se confiam muito em nós ou não 🤣 

Se ninguém acertar no número exacto (dos lançamentos que sabemos até agora, dia 13 de Novembro) faremos por aproximação por baixo. 
Se houver mais que uma resposta certa ou perto vamos fazer por random.org. 

Portanto como podem ver é um passatempo muito fácil (ou não) 😂

Regras:
- Comentar aqui na caixa de comentários (máximo duas vezes) com o número de lançamentos ainda não revelados que já sabemos da Desrotina;
- Seguir aqui o blog (vamos confirmar!);
-Comentários em anónimo (sem qualquer nome ou nickname) não serão aceites;
- Válido para Portugal continental e ilhas ;
- Esta edição já não está à venda portanto o envio será feito por CTT e não nos responsabilizados por extravios. Se quiserem em registado, agradecemos que avisem e paguem a diferença. 
- Resultado dia 12 de Dezembro, se nos seguirem no instagram ou Facebook será mais fácil depois para vos contactar para o envio do prémio. Se não tiverem redes sociais o contacto terá de ser da vossa parte por email. 


Boa sorte a todos!! 

64 comentários:

  1. Infelizmente não estou a conseguir efetuar login com a minha conta e tenho de comentar assim 🙁

    Já vi no insta o número mas já não me recordo 🥲 mas diria que 11 lançamentos…

    insta: andreiafmribeiro

    ResponderEliminar
  2. Acho que deve ser 8 livros

    ResponderEliminar
  3. acho que sabem 6 lançamentos!

    ResponderEliminar
  4. Eu diria 5 ou então 9 😊 obrigada pelo passatempo, quero muito ler este livro 😍 beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Pelas minhas contas talvez uns 11 ou 12

    Tag insta: @ines_lucio8

    ResponderEliminar
  6. O meu pensamento inicial dizia dez, mas a minha resposta final são... 8

    ResponderEliminar
  7. 5 livros
    Instagram: @instagritaa

    ResponderEliminar
  8. 7 livros
    Instagram: @instagritaa

    ResponderEliminar
  9. Esqueci-me de deixar o Instagram! @_catarinaamartins_

    ResponderEliminar
  10. Eu acho que uns 9 lançamentos!
    @tata.fia

    ResponderEliminar
  11. 1° resposta 6 Instagram Rodrigovieira1983

    ResponderEliminar
  12. 15 Face:liliana.diniz.5 Insta:@johanmartens76

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!