, , ,

Doce Re-aquecido: "Três Semanas com o Meu Irmão" de Nicholas Sparks

abril 11, 2015 Inês Santos 4 Comments




Vamos então falar de um livro do nosso amigo Faiscas, que as meninas gostam tanto. Este livrinho teve duas caras na Editorial Presença, mas eu hoje fui lá e nem sequer aparece nas obras do autor nem na pesquisa (erro meu?). Este ano a ASA lá decidiu pegar nele e dar-lhe um ar mais cor-de-rosa.
Pessoalmente a primeira foi a melhor de todas.


Mais uma vez esperamos pelas vossas preferências aqui nos comentários em baixo.

4 comentários:

  1. Sem dúvida que gosteu mais da última edição porque me faz lembrar a altura do pôr-do-sol que é das minhas alturas favoritas do dia.
    Beijinhos
    www.fofocas-literraias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A primeira capa é muito à Torey Hayden a última tem mais a ver com a imagem que a editora deu aoslivros dele na minha opinião. A minha favorita talvez a 2a mas a primeira também não desgosto. :)
    Beijinhos
    Essência

    ResponderEliminar
  3. por acaso gosto da 2ª, não gosto muito da 3ª com aqueles filtros à Instagram...--'

    ResponderEliminar
  4. Tenho a segunda e gosto muito dela (capa).
    Do livro, gosto dos 3 . loooooool :P

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!