, , ,

A Entrar no forno: "O Toque mais escuro" de Gena Showalter

março 15, 2015 Mafi 0 Comments


18301663

O 11º guerreiro do mundo subterrâneo está a chegar! Isto é um milagre mas a nossa Harlequin conseguiu a proeza de apanhar a publicação original, ou seja depois deste não há mais nada para traduzir (a não ser as outras séries da autora) 

Também ainda não há confirmações sobre o 12º livro. "O Toque mais escuro" foi lançado originalmente a 25 de Novembro de 2014. 

Da autora Gena Showalter chega-nos a muito aguardada história de Torin, o mais perigoso guerreiro deste mundo, até agora...
Guerreiro feroz. Guardião do demônio da Doença. Cada toque de Torin resulta em doença e morte - e uma praga de proporções mundiais. O prazer carnal é totalmente proibido, e embora ele sempre contenha  osseus desejos com uma vontade férrea,  o seu controle está a ponto de se despedaçar.
Ela é Keeleycael. A Rainha Vermelha. Quando esta poderosa beldade com vulnerabilidades chocantes escapa de um aprisionamento de séculos, o desejo que explode entre ela e Torin é incontrolável. O toque dele pode significar o fim dela, mas resistir a ela é a batalha mais dura que ele já travou - e a única que teme não conseguir vencer.
Quem quer para completar a colecção? 

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!