, , ,

Primeiras Impressões: "O Cavalheiro Inglês" de Carla M. Soares

dezembro 23, 2014 Mafi 3 Comments


O novo livro da Carla M. Soares já mora cá em casa!

Admito que nem era para comprá-lo já. Ainda tenho o anterior - A Chama ao Vento - para ler e embora goste imenso da Carla, a Marcador é puxada nos preços e esperava aguardar mais algum tempo para comprá-lo. Mas a Editorial Presença lançou uma promoção fantástica e aliada a outras meninas consegui comprar "O Cavalheiro Inglês" por perto de 9€ (com portes) ou seja, pouco menos de metade do seu preço original que ronda os 17€. E isto tudo, uns dias depois de ele ser lançado, portanto comprei um novidade, em primeira mão com quase 50% de desconto, fantástico não acham? 

Adoro a capa mas concordo que tem muito elementos, é a mulher, o canhão, o convento, a imagem de Lisboa...is to much! Já para não falar do belo símbolo da RTP, mas não vou bater mais no ceguinho, já disse o que tinha a dizer sobre esse aspecto. 
O livro apesar de ter 400 páginas parece muito mais fino, acho que deve-se ao papel usado. 

Estou com imensas expectativas para esta obra, mas vai demorar um pouquinho até pegar-lhe, até porque quero primeiro ler o livro lançado pela Coolbooks e só depois pegar neste.

Espero que esta iniciativa dos livros RTP sejam para continuar porque têm-me feito adquirir e ler livros de mais autores portugueses. 

3 comentários:

  1. Olá!

    Também quero muito ler este, pela história, pela capa, por tudo! Mas queria também começar pelo primeiro "A Chama ao Vento". Espero gostar! :)

    Beijinhos e boas leituras!

    http://jardimdemilhistorias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Só para desejar... boa leitura!

    Nota: A capa tem muitos elementos, sim, mas acho-a tão bonita! E quanto ao volume, não é só o papel... as margens também estão mais pequenas, para o "tijolo" ser menor, senão teria muito mais de 400 páginas!

    ResponderEliminar
  3. Estou como a maior parte, estou curiosa com este, mas primeiro quero ler o anterior. Beijinhos

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!