TAG: As cores dos livros

janeiro 16, 2014 Mafi 6 Comments

A Cata tagou-nos e nós como achámos piada aceitámos o desafio desta tag tão gira!


1. Escolhe uma Cor.
 
A Ne escolheu a cor Laranja
(o preto era a biblio quase toda!!)

A Mafi escolheu a cor Branco


2. Mostra todos os livros que tens que tenham a capa da cor que escolheste´
 
Ne
 
Mafi
Bem não são todos brancos mas todos os livros têm o fundo branco por isso escolhi-os 
Da esquerda para a direita:
The boyfriend list - E. Lockart
Devil in Winter - Lisa Kleypas
Just one year - Gayle Forman
L.A. Candy - Lauren Conrad
P.S. Eu amo-te - Cecelia Ahern
Gosto de ti! - Francesco Gungui
Calafrio - Sandra Brown
Segue o teu coração - Lesley Pearse
Nunca me esqueças - Lesley Pearse
Ilusão Perfeita - Jodi Picoult

3. Separa os lidos dos por ler:
Ne - Lidos
 
Ne - Não Lidos
 
 

Mafi - Lidos:
 
Mafi - Por ler:


4. Dos por ler, qual queres ler MAIS?

Mafi
Quando andava no secundário passava mais tempo a ver MTV do que a fazer outra coisa e era fã do The Hills portanto quero ver como a Lauren Conrad se safa como escritora. É mais por curiosidade. 
 
Ne
Quero lê-lo para contribuir para os meus desafios deste ano =)

5. Dos lidos, qual o teu FAVORITO?

Mafi
Apesar dos 4 livros que li, ter dado 5 estrelas a 3 deles, o que melhor me recordo é o da Lisa Kleypas portanto escolhi este. 
 
Ne
Dos laranjas foi o que mais gostei.
 
6. Qual é o livro que tem a tua capa preferida?

Mafi
Não diria favorita mas é tão diferente que gosto muito dela.
 
Ne
Não é a mai linda mas deste grupo é a que tem mais pontos.
 
7. E qual tem a capa mais feia?

Mafi
Já disse que odeio livros com capas de filmes?
 
Ne
As da Harlequin não lhe ficam atrás, mas pronto.

8. Um livro com capa (da cor que escolheste) que queiras comprar?

Mafi
Eleanor & Park
Branco a fugir para o creme conta certo? ^_^ 
 
Ne
Comprar não quero, mas quero adquiri-lo =P
 
 

9. Um objecto que esteja perto de ti/ na tua estante (com a cor escolhida, presumo) 
A Minnie que se chama Mafalda no meu mundo. *.* 
 
Ne
Uma caixa cheia de livros... do curso eheh. mais laranja não há!
 
Espero que tenham gostado *.* 

6 comentários:

  1. Oh Né acho que a tua foto dos por ler é a que meteste em cima com todos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Corrigido. opah é que as fotos são parecidas e como esive a completar aqui no trabalho foi meio à pressa. Ainda por cima o Blogger mete-me as fotos de lado --' enfim. tudo contra mim!!! buahhhh

      Eliminar
  2. Também odeio capas de livros com o poster do filme. Ainda hoje pensei nisso. Epá, ponham o poster numa jacket que quem não quer deita fora xD *sou tão fofa*

    Obrigada por terem respondido meninas! Livros tão windos *_* eu ainda estava a considerar arranjar o eboom do que a Mafi quer comprar, mas não sei não:/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu *obviamente* já o tenho na wish alert do awesomebooks. Está lá o hardback a 3 € *.*
      Mas nunca mais está disponivel =(

      Eliminar
    2. Mas quando voltar vai tar 5€ e tal mais coisa menos coisa quase de certeza (se bem que para hardback continua barato)

      Quando o leres diz-me coisas :p se for muito YAYA avisa-me que nem perco tempo xD *eu disse que sou adorável xD um calhau adorável*

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!