, , ,

Opinião Histórica: "O Êxtase" de Nicole Jordan

janeiro 17, 2014 Mafi 0 Comments


Uma pessoa espera dois anos por um livro e sai-me isto. -.-


Sim porque desde que li a Paixão que estou à espera do livro da Raven e agora que já o podia ler, aparece-me uma personagem totalmente diferente dos outros volumes.

O Êxtase (Notorious, #4)Bem eu gosto da autora mas eu não gostei muito da estória que criou neste 4º volume. A Raven foi uma protagonista de fácil simpatia e foi a única com que consegui estabelecer uma ligação de empatia, devido às suas aparições nos volumes anteriores porque senão o caso tinha sido outro. O Kell foi-me completamente indiferente mas teve alguns momentos fofos e generosos,  do género ajudar a Raven, que coitada estava aflitinha porque tinha tomado uma poção afrodisíaca. Lá lhe arrefeceu os calores da moça e os dois começam a sua relação. Também gostei de quando ele se sente culpado do que o irmão sofreu apesar de não ter culpa nenhuma, nem ele, nem ninguém.

Bem no meio disto tudo fiquei a perceber que a mãe da Raven é que é a culpada de tudo. É a culpada de ela se ter contentado com um casamento sem amor antes de abrir os olhos para o mundo e é a culpada por a rapariga andar sempre num "ai jesus" devido ao kamasutra daquele século. 

Gostei do plot do segredo do Sean, foi imprevisível e mais emocionante que todo o romance entre o Kell e a Raven. As guerras entre os dois irmãos também foram aceitáveis apesar de me parecerem um pouco parvas e só serviram para encher chouriços. Também achei o Sean um pouco bipolar, umas vezes mostrava-se arrependido outras vezes armava-se que era o maior, e mais não sei quê. Please.

Também achei as cenas de sexo um bocadinho a mais, mas pronto isto tem de se compensar em algum lado quando falta em outro não é? 

E pronto venha o 5º volume para acabar mais uma série. 

Sinopse

Ecstasy (Notorious, #4)Título Original: Ecstasy
Edição: Janeiro 2014
ISBN: 9789897261008

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!