, , , ,

Compilações: Uma lufada de ar fresco e Amor Feiticeiro de Jessica Bird

janeiro 19, 2014 Mafi 4 Comments



Após ter lido "Diz-me quem és" da autora Jessica Bird, fiquei com vontade de ler mais livros da Ward, nesta vertente contemporânea e romântica e decidi pegar em "Uma lufada de ar fresco", pois a história pareceu-me interessante e adequada aos meus gostos em romances. 

Uma lufada de ar fresco (The Moorehouse Legacy, #1)Gostei tanto ou mais deste livro, em comparação com "Diz-me quem és", "Uma lufada de ar fresco" conta-nos a história de Nate Walker, que vêm de uma família abastada e era certo um casamento com uma mulher que só queria um marido rico. Apercebendo-se do enorme erro que iria cometer, Nate foge deste casamento forçado, decidido a perseguir o seu maior sonho: abrir um restaurante. Por ironia do destino, irá encontrar Frankie Moorehouse, dona de um Bed and Breakfast e que precisa desesperadamente de um...cozinheiro! Já estão a ver o que vai acontecer, não é? Apesar de não precisar, Nate aceita trabalhar para Frankie até ao fim do verão e é claro que a relação deles não vai ser apenas profissional. 

Aiiii gostei muito deste livro! Adorei o Nate! Como a própria autora diz no livro, Nate é um rebelde por virar as costas à família e a um futuro feito, não precisando de trabalhar, para lutar pelo seu sonho de ser cozinheiro. E esta rebeldia faz parte da essência de todos os Nates e é por isso que eles são tão irresistíveis. :) Gostei muito do romance entre os dois protagonistas. Frankie é uma mulher trintona, que só pensa em trabalho e com uma família para cuidar e uma empresa para gerir, vê-se completamente sem defesas perante o encantador Nate. A relação entre eles vai ser muito divertida, pois Frankie resiste mas sabe que está completamente perdida por este homem. Claro que logo no início, sabemos que o livro tem um final feliz, mas isso não impede de apreciar-mos esta leitura. Confesso que achei o fim um pouco apressado e acabou muito repentinamente, mas também não se pode exigir muito deste tipo de livros. 

Amor FeiticeiroPara quem não sabe, a personagem Nate vai entrar no livro "Irresistível" que é a continuação do "Diz-me quem és".E é também neste livro que é introduzido a personagem do Grayson que é o protagonista do livro "Amor Feiticeiro" publicado pela Harlequin, e que irá desenvolver o romance entre ele e a Joy, irmã de Frankie que foi mais um livro da Jessica Bird e mais uma história que me conquistou...! 

Não há muito a dizer, é um romance simples mas que me prendeu logo do início, já conhecia as personagens pois estas entram em  Uma lufada de ar fresco. Desta vez acompanhamos a vida de Joy e de Gray, sempre se conheceram mas nunca tiveram a coragem de falar um com o outro, até ao dia em que o destino os junta e percebem que não conseguem esconder a atracção e paixão que sentem um pelo o outro.

O Gray irritou-me um bocadinho, todo aquele afastamento que dava à Joy e ela sofria tanto com isso, mas de resto adorei o livro, lê-se bem e introduz já o próximo casal: Alex e Cassandra que sairá num próximo "Compilações". 



4 comentários:

  1. Hei! onde arranjaste o Lufada? Também quero! Adorei a saga e falta me só esse.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Li em ebook já há uns anos, quando me emprestaste os outro todos dela! :-) mas só ontem é que descobri que tava publicado pela Harlequin lol. Mas tmb tens a história naquele livro do legado dos moorehouse!

      Não te falta tmb um homem entre um milhão? Que é o livro do spike!

      Eliminar
    2. sim, esse também --' a ver se arranjo em ebook, nem que seja em brasileiro

      Eliminar
  2. amor feiticeiro, quero ler, tenho os outros dois, alhguem tem pdf ou sabe onde consequir?

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!