, , ,

A Sair do Forno: "Revelada" de P.C. Cast

janeiro 23, 2014 Inês Santos 3 Comments


Tradução por ADPOC:
Drasticamente alterada depois da sua queda em Escondida, Neferet é agora mais perigosa do que nunca - e a sua demanda por vingança vai magoar tanto humanos como Zoey e os seus amigos. O caos é solto em Tulsa e na House of Night é responsabilizado. PodeZoey parar Neferet a tempo de provocar a guerra final? Ou será que alguém tem de intervir para levar com a culpa?
Para ser revelada em Abril.

3 comentários:

  1. Eu adoro esta série, tenho dois livros da coleção!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e já os lestes? é que eu tenho os outros todos e só li uns 50% lol

      Eliminar
  2. Eu desisti de ler no "Hidden"... já me fartei do "engonhanço".. quando sair o volume final avisem-me, pois já só leio esse x)

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!