, , ,

Opinião Sobrenatural: "O Despertar da Meia-Noite" de Lara Adrian

novembro 04, 2013 Inês Santos 3 Comments

 

Lara Adrian continua com a saga Raça da Noite, desta vez com o protagonismo de uma mulher marcada pelo destino e que se encontra cheia de força e motivação para fazer justiça pelas suas mãos... e adagas. Confesso que não fui muito com a personagem Elise, mas à medida que a história foi avançando acabei por gostar dela e das suas emoções para com a vida e os que a rodeavam.

Em relação a Tegan... adorei! É o típico bad boy que depois fica manso como um cordeiro!

Adorei aquela imagem que Lara descreveu quando Tegan rebenta com o laboratório e sai tipo herói de banda desenhada. Foi de meter respeito e suspirar, mas também foi de rir por causa da reacção dos amigos apanhados de surpresa.
Achei que ele tratava muito mal a Elise, principalmente no inicio e depois quando se afastava dela. Ao inicio não tive pena dela, porque não ia muito com "a cara" dela, como já disse, talvez por causa do Harvard, mas depois à medida que ela vai provando o seu valor e a sua coragem, acabei por sentir-me empática e dar-lhe um desconto.
Não estava à espera das novas revelações - nem da morte nem da descoberta final! Penso que será uma boa surpresa e que contribuirá para o desenvolvimento desta saga.

Estou um pouco ansiosa pela história de Harvard. Ele até reagiu bastante bem à perda de Elise, mas quero ver quem lhe vai calhar!

Passagem Engraçada:
"- Alguém me recorde porque diabo eu não quis ser contabilista - murmurou Brock.
Nick riu-se.
- Porque os contabilistas não fazem explodir coisas.
- Também não matam muitos Renegados - acrescentou Kade, entrando na brincadeira.
O sorriso de Brock era amplo e branco.
- Ah, sim! Agora recordo-me!" página 320


Com uma adaga na mão e a vingança na mente, a bela Elise Chase percorre as ruas de Boston em busca de vingança contra os Renegados que lhe arrebataram tudo o que amava. Fazendo uso de um extraordinário dom psíquico, ela localiza as presas, consciente de que o poder que possui pode destruí-la. Tem de aprender a dominar o seu dom, e para isso pode apenas pedir ajuda a um homem: Tegan, o mais letal dos guerreiros da Raça.
Tegan, que não é alheio à perda, conhece a dor de Elise. Sabe o que é a fúria, mas quando mata os inimigos só há gelo nas suas veias. É perfeito no seu autodomínio até que Elise lhe pede ajuda para a sua guerra pessoal. Forja-se entre eles uma aliança - um vínculo que os unirá pelo sangue - e os mergulhará numa tempestade de perigo, de desejo e das mais sombrias paixões do coração.

1388813
Título Original - Midnight Breed

Edição - Julho 2011

ISBN - 9789898228581

https://www.goodreads.com/book/show/12030409-o-despertar-da-meia-noite


3 comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!