A Sair do Forno,

A Sair do Forno: "As Inseparáveis" de Kristin Hannah

junho 11, 2018 Inês Santos 0 Comments






Re-edição do Círculo dos Leitores, esta nova edição vai sair pela Bertrand em Julho.

Aparentemente não há duas pessoas mais diferentes: Kate, condenada a ser pouco popular, com uma família que adora. Tully, envolta em glamour e mistério, mas com um segredo que a destrói. Fizeram o pacto de serem grandes amigas para sempre. Eram “a-Tully-e-a-Kate”. Inseparáveis. Durante trinta anos conseguem superar todos os obstáculos, mas uma traição põe à prova a sua coragem e a amizade.
Durante o turbulento verão de 1974, Kate Mularkey aceitou que pertencia no fundo da escala social do 8º ano. Para seu grande espanto, certo dia “a rapariga mais popular do mundo” muda-se para a casa do outro lado da rua, e quer ser amiga dela. Tully Hart tem tudo o que se quer na vida: beleza, inteligência e ambição.
É assim que começa este magnífico romance de Kristin Hannah. Cobrindo um período de mais de três décadas e tendo como cenário as paisagens sempre em mudança da costa noroeste dos Estados Unidos, Firefly Lane oferece-nos uma história emocionante e poderosa de duas mulheres e da sua amizade, que é o porto seguro das suas vidas.
Desde sempre que Tully está desesperada por demonstrar o seu valor. Abandonada pela mãe quando era pequena, deseja ser amada incondicionalmente. Nos frenéticos anos 80 ela parte em busca dessa realização pessoal através de sucessivos casos amorosos. Mas nos economicistas anos 90 é o mundo da televisão que a cativa. Segue a sua ambição desmedida até Nova Iorque, e daí para o resto do mundo, encontrando fama, sucesso e solidão.
Desde sempre que Kate sabe que a sua vida nunca será nada de especial. Durante a faculdade finge ser uma mulher cheia de planos e ambiciosa, mas o que realmente deseja é apaixonar-se, ter filhos e viver uma vida despretensiosa. À sua maneira, Tully é tão ambiciosa como Kate. O que ela não sabe é o quanto ser esposa e mãe a irá modificar ... como se desviará da pessoa que era e do que queria ser e fazer. E o quanto invejará a sua melhor amiga...

0 comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!