26 de abril de 2017

A Sair do Forno: "The Friend" de Dorothy Koomson



Óptimas notícias para os fãs da nossa Dorothy Koomson. O seu último romance sai já já em Julho pela editora do costume: Porto Editora!
Brevemente o dia certo.
Após a grande promoção de seu marido, Cece Solarin chega em Brighton com seus três filhos, prontos para começar de novo. Mas o seu novo bairro tem um segredo mortal.
Três semanas antes, Yvonne, uma mãe muito popular, foi quase assassinada nos terrenos da escola local - a mesma escola onde Cece involuntariamente matriculou seus filhos. Já preocupada em fazer amigos quando os pais parecem tão chiques, Cece agora está preocupada com a segurança de seus filhos. Por acaso ela conhece Maxie, Anaya e Hazel, três mães de escolas muito diferentes que a fazem sentir-se bem-vinda e tranquilizá-la sobre a sua nova vida. Isso até que Cece descobre que a polícia acredita que uma das suas novas amigas tentou matar Yvonne. Relutante em espionar as seus amigas, mas determinada a descobrir a verdade, Cece deve descobrir o assassino em potencial antes de atacar novamente...

1 comentário:

  1. 'A Filha da Minha Melhor Amiga' é um dos meus livros preferidos e também gostei bastante de 'O Amor Está no Ar', mas já li vários outros livros da Dorothy Koomson e apesar de até terem pontos de partida para histórias interessantes, não conseguiram conquistar-me totalmente. No entanto, esta sinopse até me agradou.

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!