, , ,

A Sair do Forno: "A Amiga" de Dorothy Koomson

junho 15, 2017 Inês Santos 1 Comments



Óptimas notícias para os fãs da nossa Dorothy Koomson. O seu último romance sai já já em Julho pela editora do costume: Porto Editora!
Sai dia 6 de Julho!!

 Quando o marido é promovido, Cece Solarin muda-se para Brighton com os três filhos, animada com a possibilidade de um recomeço. No entanto, o ambiente do bairro que a acolhe parece-lhe ansioso e os vizinhos sobressaltados. 
Cece descobre que, três semanas antes, Yvonne, uma das mães mais populares da zona, foi deixada às portas da morte, no pátio da escola dos filhos – a mesma onde se vê obrigada a inscrever os seus. 
No primeiro dia de aulas, Cece conhece três mães muito diferentes que parecem querer ajudá-la neste novo começo. Mas Maxie, Anaya e Hazel são também amigas de Yvonne, e a polícia desconfia que uma delas poderá estar envolvida no crime. 
Preocupada com a segurança dos filhos, Cece está decidida a descobrir a verdade…

1 comentário:

  1. 'A Filha da Minha Melhor Amiga' é um dos meus livros preferidos e também gostei bastante de 'O Amor Está no Ar', mas já li vários outros livros da Dorothy Koomson e apesar de até terem pontos de partida para histórias interessantes, não conseguiram conquistar-me totalmente. No entanto, esta sinopse até me agradou.

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!