17 de outubro de 2016

Primeiras Impressões: "Paixão Sem Limites" de Meredith Wild



Paixão sem Limites tem o título de um dos meus livros preferidos, mas não desta autora. Mas logo aí acho que é um óptimo augúrio e por isso... pensamento positivo.
Adoro a capa, mas já percebi que a Planeta decidiu não seguir as cores das edições originais. Para mim é igual, eu gosto de todos e gosto do facto de serem tão simples, mas ao mesmo tempo terem aquela referência sexy.
O livro não é muito grosso e chegou cá a casa caído do seu, mas entretanto já arranjei os volumes anteriores que vou ter que ler antes de pegar neste.
Ponto negativo, esta sinopse conta-me que é o mesmo casal protagonista ao longo da saga, o que não abona nada a seu favor. Não me importo de ler dois a três livros no máximo, mas depois acaba por ser muito repetitivo.
Veremos...
Blake Landon é um homem que tem tudo – riqueza, bom aspecto e o amor de Erica Hathaway. O enérgico casal foi ao inferno e voltou, e quando a vida os separou, ambos conseguiram sempre encontrar o caminho de regresso um ao outro, mais apaixonados e fortes do que nunca. Erica nunca esteve tão pronta para dar o sim. À beira de assumir o compromisso supremo, descobre um capítulo destabilizador da história de Blake. Ao mesmo tempo que faz as pazes com o seu passado e com a família que deixou para trás, pressiona Blake para que derrube as últimas barreiras que existem entre eles. Decidida a conhecer o homem que foi em tempos, abre uma porta para um mundo que ultrapassa a sua imaginação mais fantasiosa, um mundo que a leva a questionar os limites dos seus desejos. Quando o perigo espreita e segredos obscuros vêm a lume, conseguirá o passado destruir as promessas de amor eterno de ambos?

2 comentários:

  1. Emprestaram-me os 3 primeiros livros para ler, mas ainda não li nada e agora já há um quarto?
    Onde posso comprar tempo? Porque temos de trabalhar?
    Boa semana!
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se souberes onde se compra tempo tu manda me sms logo!

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!