, , ,

Doce do Momento: "A melodia do amor" de Lesley Pearse

setembro 14, 2016 Mafi 3 Comments


12824082

Se a memória não me falha, acho que não leio nada da Lesley Pearse desde 2013 e este é dos mais antigos que tenho dela por ler...vamos lá ver para este calhamaço! 

 Liverpool, 1893. Os sonhos de Beth são desfeitos quando ela, o irmão Sam e a irmã mais nova, Molly, ficam órfãos. As suas vidas, até então tranquilas e seguras, sofrem uma dramática reviravolta. Para escapar a um futuro de miséria e servidão, Sam e Beth decidem arriscar tudo, atravessar o Atlântico e partir à conquista do sonho americano. Mas Molly é demasiado pequena para os acompanhar e os irmãos vêem-se obrigados a tomar uma decisão que os marcará para sempre: deixá-la em Inglaterra, a cargo de uma família adoptiva.
A bordo do navio para Nova Iorque não faltam vigaristas e trapaceiros, mas o talento de Beth com o violino conquista-lhe a alcunha de Cigana, a amizade de Theo, um carismático jogador de cartas, e do perspicaz Jack. Juntos, os jovens vão começar de novo num país onde todos os sonhos são possíveis.
Para a romântica Beth, esta será a maior aventura da sua vida. Conseguirá a Cigana voltar a encontrar um verdadeiro lar?

3 comentários:

  1. Eu li-o no mês de Julho e adorei, mas não posso falar muito porque adoro a autora e gosto sempre dos livros dela. Espero que gostes tanto como eu dessa leitura :)

    ResponderEliminar
  2. Este livro ainda não faz parte da minha colecção de Lesley Pearse, mas espero vir a adquiri-lo.

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!