, , ,

Diário de uma maratona: 3º update (12, 13, 14 e 15)

setembro 16, 2016 Inês Santos 1 Comments




Cá continuamos na nossa segunda semana de boas e menos boas leituras.
Não sei se se lembrar dos objectivos (aqui estão eles) mas eram todos a três e vinham aos pares (alerta de piada seca).
Vamos lá então ver como está o ponto de situação da semana e páginas totais.

Mafi:
Tenho conseguido seguir com o plano e o único livro que ainda está por começar é o "Nunca sem ti", mas lá chegarei a ele.
Nos primeiros dias da semana li "Por treze razões" de Jay Asher onde juntam-se 232 páginas.
Estou neste momento no "A Melodia do Amor" e somam-se 189 páginas. Ora bem tudo contadinho dá 1216 páginas com 3 livros lidos e 1 em leitura. 

Ne:
Esta semana supostamente era para ler uns, mas o destino não concordou comigo e meteu-me uma pilha de livros deliciosos e como são emprestados tive que os passar à frente.
Comecei então a ler o Damas e Libertinos que tem 3 histórias. A primeira, Preso pelos seus beijos, já está lida - 186 páginas - e a terceira (que corresponde ao segundo volume), Quatro Casamentos por Amor - 141 páginas. Entretanto comecei a segunda, Escândalo e Paixão.
No total ficam então 1503 páginas.

1 comentário:

  1. Nada mau, quem me dera ler isso numa semana. Mas não tenho conseguido ler muito :)

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!