, , ,

A Sair do Forno: "Sissi - Coragem até ao Fim" de Allison Pataki

setembro 11, 2016 Inês Santos 3 Comments



Depois de algumas dúvidas a pensar que era uma reedição dado ue as sinopses são muito semelhantes, lá percebemos que a Topseller não quis revela spoilers do 1º livro e portanto fez uma sinopse parecida à do 1º livro, mas este é um livro totalmente novo!

Sissi foi a imperatriz mais marcante no imaginário popular, imortalizada no cinema por Romy Schneider. Este romance, inspirado em acontecimentos reais, recorda uma das mulheres mais fortes e desafiadoras de todos os tempos. Em meados do século XIX, a imperatriz Isabel da Áustria-Hungria — carinhosamente conhecida pelo povo como Sissi — já não é a menina ingénua e inocente de 15 anos que casou com o imperador Francisco José, mas a mãe do príncipe herdeiro e a mulher do líder de um poderoso império. Sissi vive, no entanto, sufocada pelas regras do protocolo real e por um casamento turbulento, e por isso viaja com frequência para a sua propriedade na Hungria, o refúgio onde vive segundo as suas próprias regras e onde pode receber as visitas do conde Andrássy, por quem se apaixonou. Contudo, trágicas notícias que chegam de Viena vão obrigá-la a regressar e a enfrentar a realidade que tanto a afugenta. Conseguirá Sissi vencer as inúmeras adversidades, as provações do amor e o sentimento de perda e continuar a ser uma imperatriz dedicada? Estará ela à altura do desafio de manter a sua família unida e o seu direito ao trono?

Já nas livrarias!! 

3 comentários:

  1. Já há algum tempo que ando a deitar o olho ao "Sissi Imperatriz por Amor". Acho que vou ter que o arranjar, especialmente se já saiu outro :)

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!