, , ,

A Sair do Forno: "A Rapariga da Cidade" de Louise Miller

setembro 21, 2016 Inês Santos 3 Comments




Mais uma aposta numa nova autora da parte do grupo Leya. Que acham da capa e da sinopse?
Sai a 4 de Outubro.

Olivia Rawlings tem um sonho: ter uma carreira de sucesso na cidade de Boston. Mas ao incendiar inadvertidamente a cozinha de um clube seleto, a jovem chef de pastelaria destrói também quaisquer hipóteses de ver o seu sonho realizado. Resta-lhe virar costas a tudo e fugir. E foge para o mais improvável dos lugares: uma terriola que mal aparece nos mapas e é o oposto da sua cidade cosmopolita e excitante. A vida rural e as suas tradições “tacanhas”- napperons em croché, bailes e feiras do condado - não são para ela. Por outro lado, sabe que tão cedo não pode regressar a casa…
E quando surge a oportunidade de trabalhar numa pequena pousada, Olivia não fica propriamente encantada. É contrariada que mergulha de cabeça numa nova vida. Uma vida que inclui tartes de maçã, contradanças… e o desesperante Martin McCracken, que, como Olivia, só quer que o deixem em paz. Mas a chegada de um forasteiro vai obriga-la a repensar todas as suas escolhas. Vai fugir novamente aos problemas ou criar raízes? Será que foi preciso fugir para tão longe de casa para finalmente encontrar um lar?
Uma história que mostra o quão enganadores podem ser os nossos sonhos. Vívido, doce, aromático, este romance gastronómico saboreia-se como uma iguaria… E deixa-nos a ansiar por mais. Uma estreia absolutamente imperdível!

3 comentários:

  1. Não gosto nada da capa, mas a premissa parece-me bem :)

    ResponderEliminar
  2. Da capa não gostei, podiam ter feito outra escolha e da sinopse gostei mais ou menos. Tenho de ver opiniões para ver se o livro é bom :)

    ResponderEliminar
  3. Nao gostei muito da capa, mas também não é a pior que já vi ahahah
    A sinopse parece-me interessante, acho que vou juntar à minha lista :)

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!