21 de setembro de 2016

A Sair do Forno: "Lembras-te de mim?" de Judith McNaught



É a contragosto que Diana Foster se encontra num extravagante baile de caridade, rodeada pela fina-flor do Texas. O noivo acabou de a deixar, trocando-a por uma herdeira italiana, e a jovem anseia apenas por um pouco de privacidade. Mas está em jogo a sua carreira e o bom nome da família. Como gestora da empresa familiar, Diana tem uma imagem a manter. E a fasquia não podia estar mais alta pois ela é editora da revista Beautiful Living, uma publicação de referência no que toca à tranquilidade doméstica.
Quando o bilionário Cole Harrison se aproxima dela com dois flûtes e uma garrafa de champanhe, Diana é apanhada de surpresa, pois reconhece nele o moço de cavalariça que desapareceu da sua vida vinte anos antes. E, fazendo jus à sua reputação de magnata, Cole tem uma proposta para ela: um casamento de conveniência, pois arrisca-se a perder uma fortuna se não se casar em breve. Diana dificilmente imaginaria nessa noite que iria reencontrar Cole, muito menos sucumbir ao esquema elaborado dele, para não falar no perigo de ceder a uma paixão avassaladora…
Judith McNaught tem já um lugar especial no coração das leitoras portuguesas. Com Lembras-te de Mim?, oferece-nos mais um maravilhoso e envolvente romance sobre a eterna magia do amor…

A lembar dia 25!  

5 comentários:

  1. Este é daqueles que fico na dúvida se o quero ou não. Acho que vou esperar para quando houver opiniões sobre ele ;)

    ResponderEliminar
  2. Quero muitooooooooooo! ainda bem que estão a apostar nesta escritora. é ótima.

    ResponderEliminar
  3. Fogo, que frustração. Ela tem livros maravilhosos e vão-me escolher um dos piores. :(Não é que seja mau mas fica tão abaixo dos melhores... tanto tempo de espera para isto. Raios partam a ASA. lol

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!