, , ,

A Sair do Forno: "Sublime Sedução" de Karen Marie Moning

março 30, 2014 Mafi 5 Comments

Sublime Sedução

Ele chama-me a sua Rainha da Noite. Por ele morreria. Mataria por ele, também. Arrebatador e sedutor, este romance da nova série Fever leva o leitor a embrenhar-se nas aventuras de MacKayla Lane, a vidente de sidhe que se vê obrigada a afrontar uma Dublin infestada de Fae. Quando Mac recebe uma página arrancada do diário da irmã morta, fica aturdida com as palavras de Alina. E sabe agora que o assassino da sua irmã está por perto. Mas o mal está mais perto ainda. A vidente de sidhe anda à caça: de respostas, de vingança. E de um antigo livro da mais negra magia, tão maléfico que corrompe quem quer que toque nele.
A demanda de Mac pelo Sinsar Dubh leva-a a percorrer as ruas escuras e ameaçadoras de Dublin com um suspeitoso polícia no seu encalço. Forçada a uma perigosa aliança triangular com V’lane, um letal Príncipe Fae, e Jericho Barrons, homem de mortais segredos, Mac não tardará a ver-se enredada numa batalha pelo seu corpo, mente e alma.

A 17 de Abril com uma nova editora!

É o 3º livro da série continuação de:
Anoitecer (Fever, #1)Vingança - Bloodfever (Fever, #2)
Opinião                          

5 comentários:

  1. Nem o que dizer *suspiro*
    Adoro a primeira capa e não é só por ser a edição que tenho mas acho que assenta bastante bem com a história. Mas ok, sendo uma nova editora, teria que ter uma nova capa mas não podia ser uma mais bonita e com uma foto das ruas de Dublin? *volta a suspirar*
    E desde que vi o post que não paro de repetir a mesma pergunta "Porque raio é que mudaram o título??" *mais um suspiro*
    Agora só espero uma coisa, que seja desta que finalmente a série seja editada na totalidade em Portugal *faz figas*
    Boas leituras! Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tita tinha metido que era reedição mas percebi que é o 3º da série :)

      Eu adorava as capas da contraponto, tudo a ver com a série. esta é mais sexual mas este 3º livro também o é de uma certa forma, portanto a capa até nem me parece má. Pior mesmo é o título, não percebi onde está a sedução sublime mas ok. -_-

      Só posso ficar contente com esta aposta da sde, especialmente por não reeditarem nem o 1º, nem o 2º... :)

      Eliminar
  2. Não entendo nada disto. :(
    A SDE está quase para não continuar algumas das séries que começou e agora vai continuar uma que não iniciou.
    ???????????????????????????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu acho que acontece é que eles já sabem que kmm vende bem pq dos higlanders, já que com outras séries não conseguem vender, apostaram nesta pq sabem que vai ter sucesso.

      Eliminar
  3. Amooo essa série, e amei a noticia do terceiro , mesmo a capa que e o titulo não tenha nada a ver com o livro, (as capas americanas são as melhores). Torço pra que saia a série inteira ai, pois aqui no Brasil saiu os 2 primeiros e pelo jeito a editora desistiu de publicar o resto.
    bjusss

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!