, , , , ,

Resumo do Mês... Outubro

novembro 08, 2021 Inês Santos 0 Comments

Outubro já lá vai, mês de pouco tempo e algumas leituras menos boas. 

 Mafi




1 - Ele & Ela de Alice Feeney (4/5) - Um thriller que gostei, era para fazer opinião depois esqueci-me e agora já pouco me lembro do que senti. Vai seguir para a Ne. 

2 - Love & Olives de Jenna Evans Welch (3/5) - gostei dos outros da autora mas este tem 500 páginas e não precisava de tanto. O primeiro é o melhor. 

3 - Better than the movies de Lynn Painter (4/5) - Para primeiro livro da autora é muito giro e tem tanto de drama adolescente como mensagens importantes e romance. Gostei muito e quero ler já o próximo que vai sair em 2022.

4 - De Olho Nela (3/5) - Uma das desilusões do ano. Opinião aqui. 

5 - Snug de Catana (4/5) - Os únicos livros que o meu namorado lê 😅 tenho de comprar o terceiro 

6 - The people we meet in vacation de Emily Henry (4/5) - Um livro de friends to lovers algo que não é muito comum eu ler. Opinião aqui. 

7 - Isto tinha de acontecer de Gayle Forman (2/5) - Gosto bastante desta autora mas este foi mesmo uma desilusão e estou arrependida de o ter comprado novo. 


 

Ne

O inicio do mês foi tão prometedor, com as classificações a aumentarem, a terminar os livros do mês passado até que... ressaca. Muitos começados nenhum acabado.

Terminados 

1. Obsessão de Jodi Ellen Malpas (2/5) - é engraçado mas não o suficiente para continuar a saga

2. A Noiva do Bastardo de Sarah McLean (3/5) - engraçado mas não tão bom como o meu preferido dela

3. Coração Rebelde de Vi Keeland e Penelope Ward (4/5) - a classificação está a aumentar. Espero que o próximo seja 5*

DNF/Desistências

1. Tudo O Que Nunca Fomos de Alice Kellen - não consegui criar empatia com nenhuma das personagens, além disso achei Axel demasiado filosofo. Opinião em breve. Li cerca de 50%.

2. Com Amor, Zach de Kendal Ryan - Gostei do inicio, mas depois o entusiasmo perdeu-se. Li até à páginas 134/288. Opinião completa em breve.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!