, , , ,

Book Bingo da Quarentena: Actualização #4 e Mini Opiniões

maio 29, 2020 Mafi 0 Comments



Mais uma actualização do meu desafio do Book Bingo. Ainda não consegui completar nem uma linha ou coluna. Está difícil mas no próximo mês irei conseguir de certeza.

Podem ver a Actualização #1 aqui
Podem ver a Actualização#2 aqui 
Podem ver a Actualização#3 aqui 


Livros lidos:



With Time Travel - O que Sabe o Vento de Amy Harmon

Depois de ter lido 2 livros desta autora e ter adorado, faltava-me ler este que foi lançado no ano passado pela Topseller. Nunca li muitos livros passados na Irlanda e gostei de conhecer um pouco a história do país embora tenha gostado mais do livro pelo romance em si. Adorei a transição do presente para o passado, no entanto achei muito estranha a reacção da protagonista quando percebe que está no passado e não entra em pânico nem tenta voltar ao presente. Achei um bocado irreal. De resto a história do avô é bonita e aconselho a lerem a nota da autora que explica o conceito do livro. 


Free - Girl Made of Stars de Ashley Herring Blake

O melhor livro do ano até agora. É engraçado como há livros tão bons mas que se não são falados, ninguém os conhece. É o que acontece com este livro que vi muito pouca gente a falar lá fora. Mas acreditem é muito bom. Conta a história de uma adolescente - Mara - que tem um irmão gémeo, o Owen, que namora com a melhor amiga dela, a Hannah.Tudo muda um dia quando a Hannah acusa o Owen de a tentar violar. Mara acredita que o irmão não seria capaz de fazer isso mas ao mesmo tempo secretamente sente que Hannah não está a mentir. O livro é pequeno e lê-se muito bem. Adorei todas as personagens e a forma como a Mara consegue lidar com tudo. É um livro que pode ser pesado para quem já tenha passado pelo mesmo mas aconselho por ser um livro importante e com um tema que será sempre actual!


Fairy Tale Retelling, Start a New Series, With Multiple Povs - Geekerella de Ashley Poston 

Já queria ler este livro há tanto tempo! Há tempo suficiente para a autora ter transformado isto numa trilogia e este ano já sair o terceiro, que vai ser baseado na Bela e o Monstro. Geekerella foi uma óptima surpresa, esperava gostar mas acabei por adorar o livro. Confesso que a Cinderella não é minha história favorita da Disney mas adorei este recontar moderno. Claro que a minha parte preferida foi o romance entre a Elle e o Darien mas gostei também da o facto de termos o ponto de vista dele e dos seus problemas. A escrita proporciona uma leitura muito rápida e que deixa vontade de ler mais desta autora, que certamente o farei.


O próximo update será o final, nos últimos dias de Junho portanto espero voltar aqui com um cartão quase todo preenchido! 

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!