, , , ,

Book Bingo da Quarentena: Actualização #3 e Mini Opiniões

maio 09, 2020 Mafi 0 Comments



Continuo a tentar preencher este book bingo. Tem sido giro mas já pus na cabeça que para o completar vai levar mais alguns meses portanto acho que só vou fazer este desafio até ao final de Junho. Até porque acredito que no Verão deve aparecer por aí mais desafios que irei querer participar. 

Podem ver a Actualização #1 aqui
Podem ver a Actualização#2 aqui 

Livros lidos:

Enemies to lovers - Red,White & Royal Blue da Casey McQuinston

Talvez o livro mais popular de 2019 pelo menos lá fora. Acredito que talvez ainda seja publicado cá mas não sei quando.Este livro surpreendeu-me porque primeiro pensava que era um YA mas os protagonistas já tem mais de 20 anos e segundo, achei que o romance ia demorar mais para começar. Achei que passaram muito depressa de inimigos (que realmente nunca foram)para o relacionamento amoroso. Outra coisa que me surpreendeu foi as cenas de sexo. Eu acho que nunca tinha lido cenas assim entre dois homens, não me incomodou porque não são muito explícitas mas achei que foram muitas, o que acrescentou páginas a mais ao livro. Gostei imenso dos protagonistas e da família do Alex, especialmente da mãe e da irmã. A linha temporal do livro também me surpreendeu porque pensava que era só umas semanas mas vai além dos 6 meses. No geral gostei da história e do romance e aconselho. 

Dress on the cover - Don't Date Rosa Santos de Nina Moreno

Para a categoria de ''Vestido na capa'' escolhi este livro que também saiu no ano passado. Eu sei que não e um vestido nada de especial mas ele até é mencionado no livro portanto é mais do que razão para ter sido uma boa escolha. Este YA conta a história de Rosa, uma adolescente que acredita que as mulheres da família Santos estão amaldiçoadas e não conseguem ter sorte no amor. O seu sonho é ir até Cuba e conhecer o seu passado mas a sua avó, Mimi, não quer nem ouvir falar do país onde nasceu. Pelo meio temos um romance com Alex, um jovem marinheiro que vive para o mar e para o seu barco, o que só faz comprovar ainda mais a teoria de que Rosa nunca irá namorar. O livro centra-se na relação da Rosa com a sua avó e a mãe e gostei desse aspecto, de ter  três gerações diferentes e de raízes latinas. Também é um livro que aconselho.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!