, , ,

Opinião Contemporânea: "O playboy" de Vi Keeland

fevereiro 22, 2019 Mafi 0 Comments



Mais um livro da Vi Keeland, nova autora favorita e claro que era leitura obrigatória este mês. ''O playboy'' desta vez é Hunter, que conhece Natalia numa festa de casamento, ele vem pela parte do noivo e ela da noiva. Logo a atracção é instânea mas obviamente que Nat não se deixa seduzir à primeira, pois ainda sofre um pouco pelo seu relacionamento anterior. 
Mas Hunter continua a insistir em vê-la e mesmo passado um ano depois do primeiro encontro entre os dois, consegue reencontrar Nat e faz-lhe uma proposta irresistível. 
O PlayboyComo sempre as personagens masculinas desta autora são de babar. A sério, gostava de saber se a autora inspira-se em alguém na vida real, porque também queria um homem assim, mas dispensava a parte de ser um rabo de saias. :P 
Achei este livro diferente dos anteriores da autora. Enquanto que nos livros passados, os protagonistas não demoram tanto tempo a envolverem-se, aqui o romance é um pouco mais lento por causa das indecisões da Natalia em envolver-se com o Hunter. Ela sabe que ele é um playboy incurável e ela já sofreu no passado portanto tem receio de magoar-se de novo. Além disso ela ainda tem de preocupar-se com Izzy, a sua enteada de 15 anos que também sofre por ter o pai (ex-da Nat) preso. 
Para além do romance gostei desta história da Nat com o ex-marido mais todas as complicações que ela tinha com a guarda da Izzy. Já para não falar que o Hunter também tem um passado difícil, com o irmão e uma ex-namorada e ao contrário do passado da Nat que só é relatado, no de Hunter a autora volta mesmo atrás no tempo para termos uma melhor visão dos acontecimentos. 
O livro tem várias cenas quentes mas como sempre a autora consegue conjugar tudo muito bem, sem serem demasiado explícitas e em demasiado número para que não canse o leitor. 
Mesmo só com elogios a este livro, não senti que tivesse gostado tanto deste como dos anteriores. Eu adorei à mesma este livro mas se for a comparar até pela rapidez com que li, demorei mais a ler este dos que todos os outros da autora. 
Contudo, é impossível não recomendar este livro ou qualquer outro de Vi Keeland. Estou feliz que continue a haver mais livros dela e já espero pelo próximo!

Se este homem delicioso pensa que me pode seduzir…
Conheci o Hunter Delucia no casamento dos nossos melhores amigos. Eu apanhei o bouquet da noiva, ele apanhou a liga, e, porque a tradição assim o dita, dançámos juntos… muito juntinhos. Desde o primeiro momento, achei-o presunçoso, mulherengo e (para mal dos meus pecados) incrivelmente sensual. Até que ele me sussurrou ao ouvido uma proposta indecente: explorar a nossa atração mútua com uma noite de sexo intenso e explosivo.
Mas que convencido! Rejeitei-o, claro está! Ele é de tirar o fôlego, mas a experiência diz-me que tenho azar com os homens que me fascinam.
Ah, mas o Hunter Delucia não desiste facilmente! Passado um ano, ele está de regresso a Nova Iorque e torna a pôr a proposta em cima da mesa, para acabarmos de vez com toda a tensão sexual que existe entre nós.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!